Após desejar um país melhor e ser criticada, Marina Ruy Barbosa se afasta das redes sociais e entristece os fãs

Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

Marina Ruy Barbosa recebeu diversos ataques ao se pronunciar sobre o momento político em que o país está vivendo. A bela fez um desabafo, não citando o apoio a nenhum político, mas sim pedindo por um país melhor e foi alvo de várias críticas.

+Viviane Araújo surpreende em ensaio do Salgueiro ao se apresentar do lado da mãe

O presidente eleito Jair Bolsonaro tomou posse do cargo no dia 1 de janeiro, no dia 2 de janeiro, a atriz desabou: “Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independemente de quem esteja governando. Vamos aguardar os próximos capítulos”.

+Agatha Moreira faz declaração para Rodrigo Simas e mãe do ator agradece: “Obrigada por isso”

O comentário da ruiva acabou gerando revolta de muitos internautas, que entenderam que a atriz era apoiadora de Bolsonaro: “Torcer por um racista, machista e homofóbico? Não, obrigada, Barbie”, retrucou o perfil Dias Tristes com Certeza.

Bolsonaro e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Bolsonaro e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Marina imediatamente tratou de rebater: “Não é torcer pelo presidente, é torcer pelo país… e não me chame de Barbie”. Ainda se referindo a polêmica, ela declarou: “Eu nunca disse que apoiava ele (Bolsonaro), ou outra pessoa. Apenas falei isso diante dos comentários desejando que fosse um governo desastroso. Eu espero sempre que seja o melhor possível dentro do possível, para o nosso país”.

+Luciano Huck faz novo discurso político e pede a união dos brasileiros para um país melhor: “não se divida, some”

Desde esse dia, a musa que sempre costumava atualizar seu Instagram, assim como os Stores disponíveis na rede, resolver não mais fazer. Com mais de 29 milhões de seguidores, Marina Ruy Barbosa é umas das atrizes mais queridas pelo público, assim como pelos colegas de trabalho, que fazem questão de demonstrar a admiração pela jovem, que mesmo em pouca idade é uma das mais dedicadas e responsáveis da Globo.