Após desabamento, Corpo de Bombeiros usa canil para fazer buscas nos escombros de telhado de ginásio na UFCG

0
76
Foto: Reprodução

Funcionários e moradores da região da Universidade Federal de Campina Grande, tiveram um verdadeiro susto na manhã deste domingo (12).

Acontece que o teto do ginásio de esportes do campus desabou e causou grandes danos a estrutura esportiva da instituição.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

De acordo com informações, logo após o fato, o Corpo de Bombeiros foi solicitado e no local foi feita uma varredura nos escombros, como também uma operação para verificar se havia vítimas ou algum tipo de perigo de um novo desabamento.

Foto: Reprodução

O que diz a instituição

Em nota, a Prefeitura Universitária da UFCG informou que já havia identificado a necessidade de serviços de manutenção corretiva no ginásio, especialmente na estrutura metálica que dava suporte ao teto.

“Felizmente não houve vítimas ou danos físicos em virtude do isolamento preventivo. No momento, os bombeiros e corpo técnico da universidade estão avaliando o local para verificar a causa do acidente. Por medida preventiva a universidade vai ampliar a área de interdição para garantir a segurança da comunidade acadêmica”, diz o comunicado.

Foto: Reprodução

Com Redação e Portal Correio

Veja mais:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Blog do Márcio Rangel (@blogdomarciorangel)