Após definir protagonistas, Globo procura ator para viver vilão na novela Nos Tempos de Imperador

0
219
Elenco de Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis da Globo. (Foto: Reprodução)

Nos Tempos do Imperador, considerada a continuação de Novo Mundo, será a substituta de Órfãos da Terra. A trama já definiu os seus protagonistas jovens: Michel Gomes e Gabriela Medvedovski formam o casal de protagonistas jovens da história de Thereza Falcão e Alessandro Marson.

+ Ana Hickmann, Eliana, Luciano Huck e Faustão: Os apresentadores mais bem pagos da TV brasileira em 2018

+ Novo “namorado” de Anitta é flagrado na casa da cantora de maneira bastante a vontade e chama atenção

Emilio Dantas, que acabou de viver Beto Falcão em Segundo Sol, também foi escalado para viver o protagonista da continuação da novela. Com as gravações se iniciando em julho, Nos Tempos do Imperador teve a sua exibição confirmada para o dia 1º de outubro do ano que vem.

Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) estarão de volta. (Foto: TV Globo)

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, informa que a procura agora é para o ator que viverá o grande vilão da trama, Tonico. Já ficou decido também que os atores vão ter aula de prosódia, visto que eles terão sotaque baiano.

MAIS SOBRE A TRAMA

A trama vai girar em torno de D. Pedro II por volta de seus 40 anos, começando em 1856 e tendo o seu desfecho no fim da Guerra do Paraguai, em 1870. Mariana Ximenes é outro nome escalado. Ela será a amante de Dom Pedro II, a Condessa de Barral. Outros dois importantes personagens já foram escalados e retornarão nessa “continuação”. Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) vão estar presentes na nova novela.