Após confinamento da Globo, participante do BBB tira a roupa e mostra tudo em público

Tiago Leifert apresentador do BBB (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert é o novo apresentador do BBB (Foto: Reprodução)

O ex-BBB Marcelo Arantes está fora da Globo desde a sua eliminação na oitava temporada do Big Brother, mas mesmo assim, continua até hoje nos holofotes. Prova disso é que ele voltou a causar nesta semana com o anúncio do retorno de sua festinha privê.

Veja Também:  Trocada por Elana, Isabella diz que Maycon será o próximo eliminado

Segundo o colunista Léo Dias, ele está organizando a segunda edição da sua festa naturalista, prevista para o mês de março, em Guaratinguetá. Nela, os convidados devem ficar pelados em meio aos demais frequentadores, cuja maioria, assim como ele, são gordinhos.

Marcelo Arantes (Foto: Reprodução)

A festa é exclusiva para “usos naturalistas” e peludos, apesar de sempre pintar um ou outro que não se encaixa no padrão exigido pelo anfitrião, que causou muita polêmica na Globo no passado. Vale lembrar que a sua participação foi memorável no ano que participou.

Na época, ele protagonizou diversas brigas, e há poucas semanas, nas vésperas da décima nona edição, mais de dez anos depois, ele decidiu fazer um desabafo em seu perfil no Instagram, nas vésperas da estreia do BBB19.

Marcelo Arantes no BBB na Globo (Foto: Reprodução/iG)
Marcelo Arantes no BBB na Globo (Foto: Reprodução/iG)

Na rede social, ele explicou os motivos que o fizeram ficar irritado lá dentro e aproveitou para fazer revelações sobre alguns dos seus colegas, dizendo que chegaram a “mostrar o pênis ereto” para as câmeras. “Falo pouco sobre o #bbb, mas vi vários participantes do programa postando foto hoje por conta do #tbt, então aderi”, iniciou.

“Sim, é tudo verdade. Não existe roteiro. Não ganhei dinheiro nenhum. Não me arrependo. Vou responder a essas 4 perguntas por um bom tempo, talvez o resto da minha vida. Quis ser um bom funcionário da TV Globo há 11 anos atrás e entreter o público, então criei várias situações dramáticas pra fugir do tédio dentro daquela casa”, continuou.

Marcelo Arantes acusou Rafinha de mostrar o pênis ereto na Globo (Foto: Reprodução)
Marcelo Arantes acusou Rafinha de mostrar o pênis ereto na Globo (Foto: Reprodução)

“Meus colegas de elenco só comiam e dormiam, eu passei a tomar café o dia todo pra ficar acordado, e acabei ficando insuportavelmente irritado com tanta cafeína. Errei e acertei quase na mesma frequência, talvez por isso tivesse sobrevivido a dois paredões e sido eliminado apenas no terceiro, contra o vencedor do programa que pra sorte dele estava nas bancas na capa da Capricho daquela semana”, disparou.

“Eu poderia ter aliviado a carência/tensão, mas não fui aceito pelos adversários, muito menos por quem julgava ser minha aliada, nem tinha coragem de me masturbar ali dentro. Outros mostraram o pênis ereto para as câmeras e levaram prêmios. Eu levei pra casa apenas a fama de inteligente, louco e brigão”, lamentou, sobre o confinamento da Globo.

Marcelo Arantes hoje (Foto: Reprodução)
Marcelo Arantes hoje (Foto: Reprodução)

“Passaram-se 11 anos. Vivi o inferno, fui crucificado, julgado e sepultado. Renasci o que sou hoje. Grato ao pessoal do @bbb pela chance de receber críticas de milhares de pessoas estranhas. Muitas dessas críticas usei para evoluir, outras só quiseram ferir. Se voltasse atrás teria protegido minha mãe, que foi bastante humilhada e emagreceu 10kg”, continuou.

“Teria pensado que embora não quisesse, eu estava ali representando meu distrito nos #JogosVorazes, não estava sozinho como achava. Por fim, minha maior gratidão é por todas as pessoas que conseguiram enxergar as flores do meu jardim. Aos que procuraram ervas daninhas certamente as encontraram – e ainda as encontram por onde passam”, disse.

View this post on Instagram

Falo pouco sobre o #bbb, mas vi vários participantes do programa postando foto hoje por conta do #tbt, então aderi. Sim, é tudo verdade. Não existe roteiro. Não ganhei dinheiro nenhum. Não me arrependo. Vou responder a essas 4 perguntas talvez o resto da minha vida. Quis ser um bom funcionário da TV Globo há 11 anos atrás e entreter o público, então criei várias situações dramáticas pra fugir do tédio dentro daquela casa. Meus colegas de elenco só comiam e dormiam, eu passei a tomar café o dia todo pra ficar acordado, e acabei ficando insuportavelmente irritado com tanta cafeína. Errei e acertei quase na mesma frequência, talvez por isso tivesse sobrevivido a dois paredões e sido eliminado apenas no terceiro, contra o vencedor do programa que pra sorte dele estava nas bancas na capa da Capricho daquela semana. Eu poderia ter aliviado a carência/tensão, mas não fui aceito pelos adversários, muito menos por quem julgava ser minha aliada, nem tinha coragem de me masturbar ali dentro. Alguém mostrou o pênis ereto para as câmeras e levou prêmios. Eu levei pra casa apenas a fama de inteligente, louco e brigão. Passaram-se 11 anos. Vivi o inferno, fui crucificado, julgado e sepultado. Renasci o que sou hoje. Grato ao pessoal do @bbb pela chance de receber críticas de milhares de pessoas estranhas. Muitas dessas críticas usei para evoluir, outras só quiseram ferir. Se voltasse atrás teria protegido minha mãe, que foi bastante humilhada e emagreceu 10kg. Teria pensado que embora não quisesse, eu estava ali representando meu distrito nos #JogosVorazes, não estava sozinho como achava. Por fim, minha maior gratidão é por todas as pessoas que conseguiram enxergar as flores do meu jardim. Aos que procuraram ervas daninhas certamente as encontraram – e ainda as encontram por onde passam. Deve ser triste viver no meio de tanta praga. Alegria é ter a família e os amigos que tenho! Como eles são especiais! Fui salvo pelo Amor dessas pessoas e hoje retribuo cuidando de vidas, ganhando o meu pão ajudando pessoas. Ser ex-bbb é legal, mas ser médico é infinitamente melhor. Que comecem os jogos e que a sorte esteja sempre a seu favor! #redebbb #thehungergames #bbb19 #bbb8

A post shared by Marcelo Arantes (@eumarceloarantes) on

“Deve ser triste viver no meio de tanta praga. Alegria é ter a família e os amigos que tenho! Como eles são especiais! Fui salvo pelo Amor dessas pessoas e hoje retribuo cuidando de vidas, ganhando o meu pão ajudando pessoas”, disse ainda.

“Ser ex-bbb é legal, mas ser médico é infinitamente melhor. Que comecem os jogos e que a sorte esteja sempre a seu favor!”, finalizou o ex-contratado da Globo. O que acharam? Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama