Após Ciro chamar Damares de “bandida perigosa”, Zambelli o detona: “Asqueroso”

0
138
Após Ciro chamar Damares de “bandida perigosa”, Zambelli o detona: “Asqueroso”
Após Ciro chamar Damares de “bandida perigosa”, Zambelli o detona: “Asqueroso”

A deputada federal Carla Zambelli (PSL – SP), uma das mais fies ao presidente da República Jair Bolsonaro, comentou acerca de declarações feitas pelo ex-presidenciável Ciro Gomes, que no decorrer de uma entrevista concedida ao jornalista Guga Noblat, chamou a ministra Damares Alves de “bandida perigosa”. Em vídeo gravado e publicado em suas redes sociais, a parlamentar retruca Gomes.

A entrevista de Ciro à Guga foi realizada no mês passado (julho), e a resposta vem após o jornalista o indagar se ele “subiria com Damares na goiabeira”. A brincadeira de extremo mal gosto deixou Zambelli indignada.

“Guga, você que é o cérebro mofado, né? Sua atuação como jornalista é tão medíocre que você precisa ofender, ou tentar ofender, uma mulher que já foi abusada para você chamar a atenção. Esse é o seu jornalismo?” comentou Carla em seu vídeo

Ao responder Ciro Gomes, ela afirmou:

“Eu não ia te responder, porque responder para você é igual a colocar sal bom em carne podre. Mas eu vou fazer esforço, porque você disse que a Damares é bandida. Eu vou te dizer que tipo de gente que é bandida”

Zambelli prosseguiu, e mencionou um conjunto de atitudes que seriam dignas de um bandido terem cometido.

“Bandido é aquela pessoa que quebra uma garrafa de whisky de R$ 500 na parede porque perdeu a razão. Bandido é aquele cara que pega uma garrafa de bebida no restaurante, mas já tá muito bêbado e o pessoal começa a gritar o nome dele, e ele sai sem pagar a conta. Bandido é aquele cara que o filho é baleado, mas ele não vai visitar no hospital. Bandido é aquela típica pessoa que diz que a mulher só serve para dormir com ele e mais nada. Isso que é conduta de bandido”

Veja o vídeo da deputada que foi postado em seu perfil oficial no Twitter:

[email protected] @cirogomes Uma pergunta à lacrolândia: isso não é machismo não? Cadê as feministas??? pic.twitter.com/NNdg3UZu3S

— Carla Zambelli (@CarlaZambelli38) August 4, 2020