Após censura na Band, Lacombe é sondado por duas grandes emissoras

0
16
Após censura na Band, Lacombe é sondado por duas grandes emissoras
Após censura na Band, Lacombe é sondado por duas grandes emissoras

Posteriormente a saída conturbada do jornalista e apresentador Luis Ernesto Lacombe da sua ex-empresa, TV Bandeirantes, o comunicador vem sendo sondado por duas grandes emissoras do país, e uma delas é a do maior apresentador do país, Silvio Santos.

Lacombe pode ser um dos favoritos para assumir o comando do novo reality show, ‘Uma Vida, Um Sonho. A notícia foi trazida pelo colunista do UOL, Fefito.

Ainda de acordo com o colunista, no que se refere à vontade da emissora do Baú, o acerto com Luis Ernesto já estaria concretizado, entretanto, o que pode pesar para uma possível rejeição é caso ele não aceite retornar a trabalhar com esportes, assim como fazia nos tempos em que era funcionário da Rede Globo.

A frente de toda essa situação, Lacombe permanece com sua vontade de continuar a debater e falar sobre assuntos políticos e sociais, assim como fazia em sua antiga atração, no “Aqui na Band”, assunto com que fez que seu nome chegar aos temas mais falados das redes sociais inúmeras vezes. Outra empresa que estaria interessada nos trabalhos de Lacombe seria a rádio Jovem Pan, porém, nenhum convite foi realizado de maneira formal ainda.

Deixe uma resposta