Após cenas picantes em clipe com Mano Brown, Cleo Pires é acusada gravemente na internet

Cleo Pires e Mano Brown em novo clipe (Foto: Reprodução)
Cleo Pires e Mano Brown em novo clipe (Foto: Reprodução)

Como o TV Foco já informou, a cantora Cleo Pires lançou recentemente o clipe da música Melhor que Eu. No vídeo, ela contracena com ninguém mais, ninguém menos que Mano Brown. Com pouca roupa, os dois dão beijos bastante quentes.

Acontece que, além da música, muita gente também criticou a forma como Mano Brown foi apresentado no clipe. Cleo, inclusive, foi acusada por algumas pessoas de hipersexualizar o corpo do homem negro e gerou debate na internet.

+Mudança de cabelo de Giovanna Antonelli demorou três dias e detalhes são revelados

O nome do rapper ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, com pessoas defendendo e criticando a sua participação no clipe da atriz global. Confira abaixo alguns comentários com ambas as visões publicados na rede social.

CLEO FALOU SOBRE O CLIPE

Estreou sexta-feira (29) o mais novo clipe da cantora e atriz Cleo Pires “Melhor que eu”. A produção traz a participação do rapper brasileiro Mano Brown, dessa vez apenas como ator.

Além de um trecho da produção, Cleo revelou em seus Stories, (vídeos rápidos postados no Instagram) como surgiu a ideia de fazer o clipe com o rapper: “Inicialmente partiu porque eu precisava… o cara que eu tinha na minha cabeça, pra mim tinha que ser um dos caras mais gato e mais sexy. E pra mim, o Brown é. Eu acho isso desde quando comecei acompanhar ele.” disse a cantora.

Cleo e Mano Brown em novo clipe (Foto: Reprodução)
Cleo e Mano Brown em novo clipe (Foto: Reprodução)

“Como pra mim ele não era só um dos caras que eu acho mais gatos do Brasil, ele tem uma historia foda, uma presença foda, uma arte foda e eu queria trocar com ele.” declara Cleo.

O clipe foi gravado em Capão Redondo, São Paulo, onde Mano Brown viveu durante muitos anos. Além disso parte da produção foi composta por membros da comunidade.