Após casamento luxuoso, lista de presentes de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi continua encalhada

Casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (Foto: Divulgação)
Casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (Foto: Divulgação)

Na noite da última terça-feira, 04 de dezembro, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi oficializaram a união em uma cerimônia regada de muito luxo. No entanto, o que continua dando o que falar em torno do casal vem sendo a lista de presentes nada modesta que eles exigiram aos convidados.

+O Sétimo Guardião: Marilda flagrará cena constrangedora de Eurico e Valentina

De acordo com informações do jornal Extra, a lista de presentes continua encalhada e somente a cota de R$ 572, 86 por um passeio de jet ski pelas paradisíacas praias nas Ilhas Maldivas foi paga. O local foi o escolhido pelo casal para passar a lua de mel.

Ainda é possível presentear o casal com uma toalha de mesa de linho lavado por R$ 936,36. Desde quando Nicole Bahls e Marcelo Bimbi disponibilizaram a lista de presentes surgiram uma série de boatos em torno da situação. Os convidados deixaram clara que não se renderiam aos mimos.

MAIS SOBRE O CASAMENTO 

A ex-panicat Nicole Bahls se casou na noite da última terça-feira, 04, com o modelo Marcelo Bimbi em uma luxuosa cerimônia no Rio de Janeiro. Diversos convidados famosos marcaram presença e protagonizaram diversos momentos durante a festa.

+ Marcelo Adnet diz o que pensa sobre ter que apresentar programa na Globo ao lado da ex-mulher

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, o momento especial na vida de Nicole acabou com polícia na porta da igreja. Uma senhora, que não teve o nome identificado, foi roubada. Foi retirada da bolsa dela uma boa quantia em dinheiro e o passaporte.

+ Marcelo Adnet diz o que pensa sobre ter que apresentar programa na Globo ao lado da ex-mulher

Casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (Foto: Divulgação)
Casamento terminou com polícia na igreja. (Foto: Reprodução)

Os convidados que ainda estavam na festa foram encaminhados para a delegacia e precisaram prestar esclarecimento. O ladrão foi descoberto. Um acompanhante, conhecido no Rio de Janeiro, de um dos convidados de Bahls foi acusado como o responsável pelo crime.