Após barraco na RedeTV!, apresentador é obrigado à entregar flores à Val Marchiori e diz: “Tenho caráter”

0
78
Val Marchiori e Franklin David (Reprodução/RedeTV)

Na edição dessa terça-feira, o apresentador Franklin David e Val Marchiori protagonizaram um barraco durante a transmissão do programa Tricotando da RedeTV!

Veja Também: Após ficar sem andar, Ludmilla fala sobre grave doença e entrega difícil tratamento: “Vou ficar fazendo fisioterapia”

A briga começou após uma reportagem sobre o estado de saúde da cantora Ludmilla, que passou por um susto no último final de semana e acabou hospitalizada e diagnosticada com três hérnias de disco.

Ao noticiar o fato ocorrido com a cantora, no programa Tricotando, Val Marchiori fez um comentário que acabou não pegando bem aos apresentadores, Franklin David e Ligia Mendes, a loira disparou: “Vindo da Ludmilla a gente pode esperar qualquer coisa. Ela marca show e não vai, acontece… No baile da Vogue, por exemplo, ela deu cano, já é sabido, mas eu espero que ela fique bem”.

A mãe da cantora não gostou nenhum pouco e se manifestou gravando um vídeo de resposta: “Eu estou com a minha filha entrevada na cama, vendo o sofrimento dela e eis que me deparo com o comentário de dona Val Marchiori. Uma hora você chama a minha filha de ‘cabelo de Bombril’, outra hora você diz que a minha filha está inventando uma doença para não cumprir com os shows. A minha filha está sofrendo muito com isso porque ela tem fãs. Não vou desejar o mal pra você porque a gente não paga o mal com o mal. Vou pedir a Deus a mesma coisa que eu peço para a minha filha: misericórdia. Você é uma mulher milionária e poderia estar ajudando milhares de pessoas com o seu dinheiro. Ô dona Val, esquece a minha família. Quebra esse galho aí? Eu acho que a gente não te deve nada. E eu quero saber até quando as autoridades não vão te achar para entregar o papelzinho na sua mão e você responder por tudo o que você fala. Você poderia botar sua cara de verdade e dar seu endereço direitinho para que a Justiça te ache porque alguém tem que te parar”, disse ela sobre Val March.

Veja Também: Paolla Oliveira encara o desafio de Reynaldo Gianecchini e faz algo surpreendente

Val Marchiori e Franklin David (Foto: Reprodução/ RedeTV!)
Val Marchiori e Franklin David (Foto: Reprodução/ RedeTV!)

O apresentador, Franklin David se compadeceu da fala da mãe de Ludmilla e comentou na publicação: “Foi uma ofensa gratuita e triste. Estamos no mesmo programa, mas infelizmente não posso ter controle do que os outros falam. Quem assistiu sabe. O que posso dizer é que adoro a Ludmilla desde o início”.

No dia seguinte Val usou o programa para se desculpar com a mãe de Ludmilla, mas acabou se desentendendo com Franklin e disparou para o colega de bancada: “Querido, você fala tanta coisa que não é. Não coloque palavras na minha boca. Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. E precisam respeitar”. E o climão se instaurou durante o resto da atração.

Agora, em mais um capítulo de toda confusão entre David e Val foi ao ar na edição do programa de hoje do programa um pedido de desculpas que partiu do apresentador: “Tenho caráter, sou digno e honro aquilo que eu falo. Obviamente não vamos viver num clima de briga e discussão, e ai hoje a pedido da direção, meus diretores pediram para te entregar (as flores). O Bruno (diretor) pediu pra te entregar as flores

Val então interrompe: “Não foi você?” e David completa: “fomos todos nós”.

Franklin David e Val Marchiori são parceiros no programa Tricotando (Foto: Reprodução)

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama