Após assumirem namoro, Caio Paduan e Cris Dias aparecem protagonizando momento romântico

0
165
Cris Dias assume em post namoro com Caio Paduan (Foto: Reprodução)
Cris Dias assume em post namoro com Caio Paduan (Foto: Reprodução)

Caio Paduan e Cris Dias demoraram para assumir publicamente que estavam juntos. No entanto, os comentários que o ator fazia nas publicações da apresentadora da Globo, bem como a viagem que os dois fizeram juntos para Jericoacoara, no Ceará, acabaram entregando o relacionamento.

Veja TambémApós ser vítima de Nego do Borel, Luisa Marilac quebra o silêncio e fala sobre a transfobia que sofreu do cantor

A confirmação veio somente pouco tempo depois, quando o novo casal decidiu viajar para Jamaica onde passaram juntos os últimos dias de 2018. Desde então, são várias as fotos na qual os dois aparecem juntos compartilhadas nas redes sociais. Além disso, as declarações de amor ficaram mais frequentes.

Veja TambémEstrutura do palco de Anitta cai, cantora se assusta e interrompe show que fazia no Ceará

Neste domingo, 13 de janeiro, Caio Paduan publicou em sua conta no Instagram um registro ao lado de Cris Dias. “Orai e vigiai”, escreveu ele na legenda. Na parte destinada aos comentários, foram inúmeros os elogios que o casal recebeu: “Eita que casalzão”, “Eita mulher de sorte”, “Lindos”.

Veja TambémCada vez mais rico, Fael, campeão do BBB12, se casa com dentista no MS

View this post on Instagram

orai e vigiai 🐊❤️

A post shared by Caio Paduan (@caiopaduan) on

CRIS DIAS É ACUSADA DE FAZER APOLOGIA AO USO DE DROGAS 

Cris Dias acabou se metendo em uma grande polêmica quando decidiu compartilhar em sua conta no Instagram uma foto onde aparece em meio a uma plantação de maconha. Após ser detonada, a apresentadora acabou apagando o registro de sua rede social.

Nesta quarta-feira, 02 de janeiro, Cris Dias resolveu se pronunciar sobre a polêmica. A apresentadora voltou a compartilhar a foto em seu perfil no Instagram, e rebateu todas as críticas. No entanto, o que ela não imaginava era que a postagem renderia tantos comentários negativos.

“Péssimo exemplo para uma figura pública e pior, ligada ao esporte. Que péssimo exemplo que você deu aos jovens. A partir de hoje deixo de ser seu fã. Não assistirei mais ao Globo Esporte quando for apresentador por você”, disse um seguidores. Cris Dias rebateu e disparou:

Veja TambémApós fim de casamento, Marcelo Faria faz a fila andar e assume namoro

“Péssimo exemplo é matar gente estando bêbado. E dirigindo. Péssimo é trair a mulher. Péssimo é roubar e mentir. Péssimo exemplo porque estou numa plantação? Em que século você vive mesmo? Procure saber os benefícios dessa plantinha antes de vir aqui no meu Insta falar asneiras. Me faz o favor de não me assistir. Não suporto ignorantes”.

Veja TambémPaula Fernandes aparece com micro-vestido e de capa iluminada na virada do ano e chama atenção

A apresentadora foi acusada de fazer apologia ao uso de drogas e não se calou. “Apologia? Vá se informar antes de falar besteira”, disparou. “Esporte e drogas não combinam. Diga não às drogas”, disse mais um internauta. “Está vendo droga aí? Tô vendo uma planta que ajuda a combater várias doenças. Procure saber”, escreveu ela.

Outra internauta informou que havia ficado triste com a atitude de Cris Dias e afirmou que deixaria de segui-la na rede social. “Triste é teu pensamento limitado. Deixa de seguir, por favor. Beijos”, respondeu. Em meio aos comentários, a loira também recebeu mensagens de apoio.

View this post on Instagram

Visitei uma plantação de cannabis na Jamaica sim, onde a erva é usada para fins religiosos. Qual o problema? Gosto de viajar e conhecer os lugares e a cultura deles (nesse dia estava na região onde o rei do reggae, Robert Nesta Marley, nasceu, inclusive. Ele, que sempre falou de amor e paz em suas músicas). Vocês julgam e condenam as pessoas dessa forma sempre? Fui atacada a ponto de ter que deletar a foto, tamanha a quantidade de ofensas que recebi. E pelo que mesmo? Por ter ido numa plantação? Plantação essa que, se bem utilizada, vira roupa, remédio e uma série de outros produtos. Procurem saber. Quem corrompe a natureza é o ser humano. O preconceito e a ignorância estão na mente de vocês. E triste mesmo é ser assim. A foto até desbotou… #ficaadica ouçam mais Bob Marley, prestem atenção nas letras. Talvez vocês consigam ter o alcance do que estou falando. Feliz 2019! 🇯🇲

A post shared by Cris Dias (@crisdiass) on

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama