Após assumir traição o casamento de D’Black e Nadja Pessoa está por um fio

Nadja Pessoa e D’Black continuam casados. (Foto: Reprodução)

O Cantor D’Black e a empresária Nadja Pessoa teriam terminado o relacionamento segundo jornalistas do programa “A Tarde é Sua” da RedeTV!: Sônia Abrão e Felipe Campos.

+Reynaldo Gianecchini propõe relação a três com dois atores da Globo

Segundo pessoas próximas, o casal tem mantido certa distância em eventos sociais como o casamento da Nicole Bahls. O casal estaria mantendo o clima de aparência devido as gravações do novo reality da ex-peõa da Fazenda : “Ou tudo ou Nadja” que será exibido pelo sistema de streaming da Record PlayPlus.

+Bruna Marquezine é comparada com Marina Ruy Barbosa, se revolta e solta o verbo

O casal esteve no inicio da tarde de hoje(11) no programa Pânico, na rádio Jovem Pan FM, porém não tocaram no assunto. Inclusive D’Black confessou já ter traído Nadja há um tempo:

“Já vacilei no começo do relacionamento pra caramba. No primeiro ano, ela sofreu muito comigo, não tinha ideia que ia para frente. Traí mesmo, fiz coisa errada, há sete anos, mas agora zerou”.

Vale lembrar que Nadja Pessoa e D’Black tiveram uma participação conturbada no também reality da Record Power Couple apresentado pelo Gugu.

Ainda durante o programa ” A Tarde é Sua” a assessoria do casal negou a separação.

Nadja e o marido no Hoje em Dia (Foto: Reprodução)

Expulsa da Fazenda Nadja revela para quem está torcendo na final

A ex-Fazenda Nadja e D’Black participaram na tarde dessa terça-feira, 11 do programa Pânico na rádio Jovem Pan FM. Em bate-papo ao vivo com Emílio Surita e cia. a empresária e ex-Fazenda confessou sua torcida na final do reality:

“Acho que o menos ruim ali é o Rafael mesmo, pela história de vida que ele teve. Espero que ele ganhe, só não quero que o Caique ganhe, é um frouxo. Quero que ele venha aqui fora pra falar que bati nele”.

Nadja ainda disse que pensou estar louca após ser expulsa da Fazenda e o quanto as pessoas a julgaram: “Eu saí achando que era louca, de tanto o povo me chamar de louca também”.

Nadja também revelou ter se arrependido muito da expulsão e também por ter caído na provocação de Caíque Aguiar: “Eu não teria chutado o Caique. O cara vale um real e ficou valendo R$ 1,5 milhão”.

Ainda na mesma entrevista, seu marido o cantor D’Black confessou já ter traído sua esposa:

“Já vacilei no começo do relacionamento pra caramba. No primeiro ano, ela sofreu muito comigo, não tinha ideia que ia para frente. Traí mesmo, fiz coisa errada, há sete anos, mas agora zerou”.

D’Black contou a mudança que sentiu na esposa após a passagem pelo reality:

“A minha mulher ficou famosa porque ela é uma metralhadora em pessoa, dá tiro em todo mundo, inclusive em mim… Ganhei uma mulher nova porque quando ela chegou aqui fora, ela está mais amorosa comigo”.