Após aparecer no Jornal Nacional, Sikêra Júnior debocha de Bonner: “Quando quiser”

0
130

O apresentador Sikêra Júnior, que vem sendo um fenômeno de audiência na Rede TV com o seu programa Alerta Nacional, deu o que falar na última semana por consequência da visita do deputado federal Eduardo Bolsonaro, e de seu irmão, o senador Flávio Bolsonaro. No ensejo, Flávio não foi à um compromisso no MP e apareceu de surpresa na atração do jornalista.

As críticas de Sikêra, apoiador fiel do presidente Jair Bolsonaro, à emissora da família Marinho são muitas.

Por decorrência disso, o comunicador acabou ganhando destaque no principal telejornal da Rede Globo, enquanto Renata Vasconcellos e William Bonner falavam acerca dos compromissos dos parlamentares, que foram ignorados por conta da visita à Sikêra.

Brincando com a situação de ter aparecido na emissora adversária, o grisalho fez questão de mandar uma direta na direção da Globo e voltou a cantarolar a “música do momento” em que cantou junto ao lado de Flávio Bolsonaro, enviando um indireta para Bonner.

Relacionado: Sikêra Júnior deseja ser remanejado para o horário nobre e manda mensagem para Bonner: “Vamos derrubar”

“A canção que é sucesso até no ‘Jornal Nacional’”, brincou o apresentador. “Nunca imaginei na minha vida, uma música de minha autoria tocando no Jornal Nacional. Se fosse no Fantástico, é porque eu fiz três gols, mas nem jogar bola eu sei. Eita”, disse o apresentador em tom descontraído, como de costume.

Para finalizar, o veterano falou que se eventualmente Bonner necessite de mais canções para o Jornal Nacional, somente precisa lhe procurar: Bonner, quando quiser outras músicas, tem umas bacanas aí. Quando quiser, é só pedir. Aliás, pode usar viu. pode usar. Fica à vontade”, brincou o comunicador.

Leia mais: Cirurgia do presidente Jair Bolsonaro será menos invasiva e mais simples

 

Ver essa foto no Instagram

 

Aonde foi parar….

Uma publicação compartilhada por Sikera Junior (@sikerajr) em