Após anúncio de saída de Verão 90, fãs se desesperam e imploram para que Huberto Martins fique na novela

0
63
Humberto Martins irá sair de Verão 90 (Foto: Reprodução/ Globo)

Foi anunciado recentemente que Humberto Martins sairá nos próximos capítulos de Verão 90. Com a notícia bombástica os fãs do contratado da Globo imploraram para que ele não se desligue da trama. Como já foi informado pelo GPS da FAMA, o ator deverá se desligar da novela e segundo informações, ele não estaria satisfeito com o personagem. Na novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, ele vive o cineasta Herculano, o qual tinha um envolvimento com a Janaína (Dira Paes).

Veja Também: Humberto Martins se revolta com a Globo e deixa o elenco da novela Verão 90

Veja Também: Com doença misteriosa, Humberto Martins é afastado de novela e real estado de saúde é mais complicado que parece

As serem informados da saída de Humberto Martins da trama, os fãs logo trataram de pedir pela permanência do ator. “Sai da novela não, Humberto. Você estava atuando muito bem. Torcia para seu personagem dar a volta por cima. Era um dos mais carismáticos. É uma pena sua saída”, comentou um internauta. “Humberto, diz que não é verdade, estou amando você na novela, está demais. A novela toda é muito legal, assisto desde o primeiro capítulo“, lamentou outra. “Humberto, não sai da novela. Você diverte a gente e faz um casal lindo com a Dira Paes“, disse ainda um terceiro.

Veja Também: No ar em Verão 90, Humberto Martins descobre doença misteriosa e se afasta da novela

A Globo chegou a confirmar a saída do veterano, mas não deu um prazo de quando ocorrerá e até o momento só sabe que o seu personagem em Verão 90, o Herculano, tentará a sorte em Hollywood para realizar seu sonho de ser cineasta após receber uma previsão de que será bem sucedido nos EUA.

Veja Também: Ex-ator de pornochanchada em Verão 90, Humberto Martins dá detalhes sobre Herculano

Aos mais íntimos, ele abriu o jogo e expôs que está insatisfeito com a produção da novela, e ainda revelou que está cansado. A Globo nega essa informação, mas não afirmou se essa saída de Martins foi projetada desde o início da novela ou se foi uma decisão tomada recentemente. “Novela é uma obra aberta”.

O ator Humberto Martins na novela Verão 90 (Foto: Globo/Victor Pollak)
O ator Humberto Martins na novela Verão 90
(Foto: Globo/Victor Pollak)

Humberto Martins ainda não se pronunciou a respeito da saída de Verão 90

DOENÇA SERIA O MOTIVO DA SAÍDA DO ATOR DE VERÃO 90

O ator Humberto Martins precisou ser afastado às pressas das gravações de Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo. Doente e preocupado, Humberto vem sendo submetido a uma bateria de exames para descobrir o que realmente tem. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.

De acordo com a publicação, a assessoria de imprensa da TV Globo afirmou, em contato com a coluna, e se limitou a falar sobre o assunto, mas disse desconhecer a doença do ator, e que ele está previsto no roteiro de gravação da trama desta quinta e sexta-feira.

Veja Também: Juliana Paes completa 40 anos, não economiza e faz festa luxuosa para amigos famosos 

Na última segunda-feira, Humberto Martins usou suas redes sociais para falar sobre a gripe fortíssima que contraiu nos últimos dias e que, o que parecia ser simples, acabou se complicando.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama