Após anunciar novo projeto no Youtube, Lacombe pode estar próximo de anunciar volta à TV: “Muita coisa acontecendo!”

0
32

O jornalista e apresentador, Luis Ernesto Lacombe, que no último mês foi afastado do comando do programa “Aqui na Band”, fato que culminou no seu pedido de demissão da emissora, anunciou na última quinta-feira (09) a criação do seu canal no Youtube. A estréia está programada para acontecer na próxima quinta-feira (16), e antes mesmo de inaugurar seu novo projeto, o canal já bateu a incrível marca de mais de 180 mil inscritos.

O comunicador, no entanto, não parece parar por ai. Acredita-se que ele pode estar voltando para a televisão em breve, mesmo com o seu novo projeto na plataforma do Youtube. “Muita coisa boa vem acontecendo” disse Luis, que torce para poder anunciar em pouco tempo o seu retorno a grande de televisão.

Neste momento de “férias”, o profissional está aproveitando para se dedicar à si mesmo, e vem publicando fotos e alguns vídeos de seu dia a dia através de suas redes sociais.

“Cinco dias sem fazer a barba… 116 dias sem ir à academia! Foi difícil aguentar. Hoje, finalmente, voltei aos treinos” comentou ele

Após sua saída da Band, de acordo com alguns veículos de imprensa, ele passou a ser alvo da emissora de Silvio Santos, à principio para substituir a jornalista Glenda Kozlowski em um reality show esportivo. A mesma anunciou sua saída do Sistema Brasileiro de Televisão à pouco tempo, e atualmente está negociando com o Clube de Regatas do Flamengo para ser apresentadora da Fla TV.

Deixe uma resposta