Após ameaças de TERRORISTAS a BOLSONARO, o país começa a clamar por INTERVENÇÃO MILITAR

0
79
Após ameaças de TERRORISTAS a BOLSONARO, o país começa a clamar por INTERVENÇÃO MILITAR
Após ameaças de TERRORISTAS a BOLSONARO, o país começa a clamar por INTERVENÇÃO MILITAR

O presidente Jair Bolsonaro, deixou seus eleitores, familiares, amigos e aliados preocupados com sua declaração feita em uma cerimônia na Embratur. Bolsonaro afirmou estar sofrendo ameaças, que sente estar em prisão domiciliar nos finais de semana e que muitos não o querem ocupando o cargo de Presidente da República.

Ele não quis dar os nomes das pessoas que o ameaçam, mas como já havia dito a TV Globo, ”sempre pode surgir um atirador de elite ou algo pior.”

Depois de ter sofrido um atentando, no caso do Adélio Bispo, todo o cuidado é pouco. Muita gente faz qualquer coisa pelo poder, inclusive matar.

Celso Daniel, entre outros, que os digam…

Além do perigo que corre dentro do Brasil, existem grupos terroristas como a VEJA informou que tem planos para matarem o presidente Bolsonaro. Este grupo se denomina como SSS, Sociedade Secreta Silvestre, sendo brasileiros, infiltrados numa organização internacional de extremismo. Um deles, conhecido por ”Anhangá”, teria comunicado a Revista Veja, que o grupo queria matar Bolsonaro antes da posse, mas o plano deu errado, devido ao enorme aparato do Exército nacional.

Resultado de imagem para BOLSONARO AMEAÇADO TERRORIRSTAS

Ele confirmou que não desistiu e que o objetivo deles é matar Bolsonaro e sua família. E entre esses objetivos surge também o nome do ministro Sérgio Moro.

O Brasil que parece a caminhar para dias melhores, acabando com a corrupção, lavagem de dinheiro, roubo e quadrilhas de colarinho branco, além de existirem pessoas no próprio país querendo matar o presidente e ministros, existem esses grupos terroristas que são chamados de esquerda que querem aterrorizar o país.

Com isso, a população começa a clamar por uma intervenção militar. Se não podemos ter um congresso com homens de bem é melhor uma intervenção militar, porque só assim, ficaríamos livres dessas quadrilhas de assassinos e terroristas.

VEJA O VÍDEO:

Deixe uma resposta