Após agressão, Duda Castro e Biel continuam casados e o cantor não assinou os papéis do divórcio

Duda Castro e Biel  continuam casados (Foto: Reprodução)
Duda Castro e Biel continuam casados (Foto: Reprodução)

Desde março do ano passado, Biel e Duda Castro são assuntos na mídia por conta das acusações de agressão física. O cantor foi acusado pela modelo e vice-versa. Apesar de todo o barraco, os dois continuam casados legalmente. Acontece que no dia de assinar os papéis do divórcio o funkeiro não apareceu.

Veja Também: Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e outros casais ‘chatos’ que o público não gostou de ver nas novelas da Globo

Atualmente, Biel vem mantendo um affair com Natalie Kailey, a moça foi apontada como a pivô da separação, enquanto Duda Castro tem visto seu nome associado ao do jogador Neymar. Vale lembrar que atual namorada do cantor chegou a acusar Duda de agressão física em setembro do ano passado. As informações são do jornal Extra.

Veja Também: Após morte de Boechat, fiéis relembram discussão com Silas Malafaia, apontam punição divina e são repreendidos pelo pastor

Natalie Kailey foi defender uma amiga que estava discutindo com a ex de Biel em uma boate. Através de seu perfil no Instagram, a modelo relatou que Duda Castro atirou uma garrafa nela, resultando em vários cortes profundos no rosto. Na ocasião, o cantor insinuou que a briga começou por conta de ciúmes.

Veja Também: Amigos e familiares chegam ao velório de Ricardo Boechat e esposa se emociona em discurso

Duda Castro teria agredido modelo apontada como namorada do cantor (Foto: Reprodução)
Duda Castro teria agredido modelo apontada como namorada do cantor (Foto: Reprodução)

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama