Após A Fazenda, Nadja se recusa a gravar com Mendigata e deixa reality da Record na mão

Nadja e Mendigata após A Fazenda, no casamento de Nicole Bahls (Foto: Reprodução)

Após a briga intensa dentro de A Fazenda, Nadja e a Mendigata continuam com a rivalidade aqui fora. A Record deu um programa solo para a loira, o Tudo ou Nadja, e pretendia fazer com que ela e se acertasse com a inimiga, ou pelo menos tivessem um reencontro, mas nada deu certo.

Bruna Marquezine é flagrada aos beijos com modelo lindo no exterior

Parte das gravações aconteceram no casamento de Nicole Bahls, no Rio, onde a produção da emissora estava motivada a fazer com que as duas se esbarrassem, mas a expectativa foi frustrada. Segundo informa o jornalista Leo Dias, a decisão de não cruzar com a inimiga partiu de Nadja.

Nicolas Prattes deixa produtor na mão e caso vai parar na Justiça

Haviam especulações de que Fernanda Lacerda queria se redimir, mas depois de tudo que as duas passaram lá dentro, nenhuma deu o braço a torcer, conforme aponta a coluna de Leo, e ficaram cada uma em seu lugar no evento badalado. Ou seja, a produção do reality ficou na mão.

Ivete Sangalo diz o que passou nas mãos de Silvio Santos e toma atitude drástica

A intenção da Record era fazer um reencontro tal qual o de Andressa Urach e Denise Rocha, que foi gravado no Domingo Espetacular anos depois da briga intensa das duas em A Fazenda. No entanto, parece que Nadja não está topando tudo por dinheiro e pela repercussão que a emissora tanto quer.

Mendigata e Nadja Pessoa (Foto: Reprodução/PlayPlus)

REENCONTRO NA ÚLTIMA FESTA

No dia 12 de dezembro, a Record exibirá a última festa de A Fazenda, que reunirá todos os participantes da 10° temporada do reality show. A grande final será somente no dia 13 de dezembro, e a gravação será dois dias antes, na terça-feira (11).

Fabíola Reipert toca o terror no Vídeo Show e Ana Clara está ameaçada

A emissora, todavia, havia tomado a decisão de não permitir que Nadja Pessoa e Catia Paganote, expulsas após agredirem seus colegas de programa, marcassem presença no evento.

Nadja Pessoa e Catia Paganote
Nadja Pessoa e Catia Paganote (Foto: Reprodução)

No entanto, a decisão acabou sendo revista e elas estarão no programa, para garantir que a repercussão seja ainda maior e, consequentemente, a audiência dos últimos dias de exibição seja alavancada.

Com a repercussão negativa da notícia de que só aqueles que foram eliminados pelo público é que poderiam estar no evento, o canal voltou atrás, com o objetivo de conferir as reações dos demais participantes ao se depararem com as ex-peoas.

Procurada pelo TV Foco, a emissora confirmou a informação.