Apontada como affair de Neymar, modelo revela depressão em vídeo

0
166
Mari Tavares e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Mari Tavares e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Mari Tavares viu sua vida mudar da água pro vinho após mostrar para seus seguidores uma foro abraçada com Neymar. Ela, que já era famosa por conta de fotos publicadas no Instagram, passou a ser conhecida em todo o mundo e até apontada como affair do jogador.

Muita gente não sabe, no entanto, que ter certa fama e reconhecimento não faz bem pra todo mundo. Isso porque, em um vídeo publicado no seu canal do YouTube em junho, ela revelou que existe um lado ruim em não ser mais uma anônima e contou que entrou em depressão por causa da fama.

+Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadelha representa os nordestinos e processa Alexandre Frota

Muita gente ria de mim, me criticava, dizia que eu só queria saber de tirar foto, que eu ficava maquiada dentro de casa. Mas este era meu maior sonho, é meu trabalho […] Só que tive uma depressão muito grande. Eu ficava no quarto chorando, não tinha vontade de fazer nada, postar, não tinha vontade de viver. Eu estava lá divulgando as marcas, posando toda bonita, mas por dentro eu estava deprimida”, revelou.

“Mesmo as pessoas falando que não ia dar em nada, que não era um trabalho, passei por cima. Até hoje dizem isso”, prosseguiu a mulher.

Mari Tavares (Foto: Divulgação)
Mari Tavares (Foto: Divulgação)

Ela ainda revelou que já trabalhou em loja e restaurante. “Não é fácil ser modelo. As pessoas acham. Vai lá tirar foto com a maquiagem derretendo no sol do meio dia. Hoje faço tudo sozinha, já fui de agências, que me roubaram e voltei a fazer tudo sozinha. Não desisto do meu sonho”, contou.

Além de ter depressão, ela também sofreu com outros males. “Tenho ansiedade e tenho crises de pânico. É uma doença terrível e convivo com isso desde 2016. Já tive quando era mais nova, tratei, voltou de novo. Não tem sido nada fácil”, relatou a moça em outro vídeo.