Apoiador de Bolsonaro, Eduardo Costa choca ao se vestir de mulher e fazer piada com frase de ministra

0
341
Eduardo Costa ao lado do presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa ao lado do presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O cantor Eduardo Costa chocou seus seguidores na noite deste sábado (05) em uma publicação de seu Instagram. Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, o artista citou a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, e postou uma imagem pra lá de inesperada.

Ao lado de sua noiva, Victória Villarim, ele posou com chapéu e com uma roupa da mulher. Na legenda, Eduardo revelou que estava bêbado na hora do registro e ainda citou a fala da ministra, que disse em vídeo recente que “menino veste azul e menina veste rosa”.

+Campeã do BBB, Gleici surpreende e manda indireta pra contratada da Globo

Não sei se uso rosa ou azul, to bêbado e daltônico. Mas uma coisa eu sei, quando eu sarar vou me arrepender de ter postado isso. Aohhhhh trem rumado. Victoria Villarim será que ela vai desanimar? Será que é só eu que bebo? tenho medo de trovejar e eu nunca mais voltar ao normal”, brincou o cantor.

Confira a postagem:

View this post on Instagram

Não sei se uso rosa ou azul, to bêbado e daltônico kkkk, mas uma coisa eu sei, quando eu sarar vou me arrepender de ter postado isso kkkk. Aohhhhh trem rumado. @victoriavillarim será que ela vai desanimar??? Será que é só eu que bebo???? Kkkk tenho medo de trovejar e eu nunca mais voltar ao normal kkkkk.

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

 QUE OS ASTROS PREVEM PARA EDUARDO COSTA

Eduardo Costa sempre foi sinônimo de sucesso! O cantor tem uma legião de fãs pelo Brasil e era garantia de audiência para diversos programas de televisão, onde ele se apresentava era certeza de que os índices iriam aumentar. Durante 2018, no entanto, Eduardo escorregou e se envolveu em diversas polêmicas. Brigou com Fernanda Lima, a quem chamou de “imbecil” e acabou sendo processado. O sertanejo também aumentou o ódio de diversos artistas após ir contra a comoção por conta da morte de um cachorro no Carrefour.

Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

Na tarde desta quarta-feira, 26, o vidente Rodrigo Tudor esteve no programa A Tarde é Sua, da RedeTV, e revelou o que acontecerá com Eduardo em 2019. “Ele continua ganhando dinheiro. Ele vai entrar o ano assim, ele continua ganhando dinheiro, encerrando o ciclo negativo e ele se curvando a uma mulher se casando com alguém, se entregando a essa pessoa, muito apaixonado. Mas ao mesmo a análise a gente percebe que esse 2019 ele vai querer resolver os problemas. Só ele fazendo isso as coisas vão deslanchar”, disse Rodrigo,  que ainda pediu para que o cantor prestar mais a atenção com velocidade na estrada.