Aplicação Documents da Readdle sofre actualização com VPN incluída

0
89

A famosa aplicação Documents da empresa Readdle acaba de sofrer uma actualização para o iOS, trazendo assim algumas novidades sendo a mais importante a inclusão de uma VPN própria.

O Documents é um gestor de ficheiros bastante conhecido entre os utilizadores de iPhone e iPad, e que na maioria dos casos têm sido o substituto da aplicação nativa. Assim sendo, o Documents foi actualizado para a versão 7.4 com uma VPN embutida de origem que funciona não só com a própria aplicação Documents mas também com qualquer outra aplicação do iOS.

Tal como já referimos, e sendo básicamente um gestor de ficheiros, o Documents é uma aplicação bastante sofisticada com soluções a nível da gestão de pastas locais, servidores, integração com aplicações desenvolvidas por empresas externas, um navegador de web e agora uma VPN. Como podemos verificar, é de facto uma solução bastante completa para quem diariamente lida com ficheiros, o seu manuseamento e gestão.

Assim, os utilizadores podem desde já subscrever a VPN da Readdle bastando para isso dirigir-se ao separado VPN existente na aplicação Documents. Temos então a possibilidade  de usufruir de 50MB de dados a título experimental, e ainda também poderemos subscrever um plano ilimitado anual de 12.49 dólares mensais ou 89.99 dólares anuais.

Uma vez activada a VPN, a empresa compromete-se a garantir que todos os dados de navegação estarão protegidos, dando a possibilidade ao utilizador de alterar até 27 países diferentes de modo a ultrapassar as restrições geográficas virtuais.

A aplicação Documents da Readdle encontra-se disponível para download na App Store. A aplicação têm como requisitos a existência de um iPhone, iPod Touch ou iPad com versão mínima iOS 11.

Em uma nota publicada pela empresa, é referido que a aplicação Documents irá ser actualizada durante este Outono com algumas novidades, nomeadamente a introdução de widgets e outras funcionalidades do novo iOS 14.

Fonte: 9to5Mac

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões