Apex Legends, nova actualização muda a forma de correr de Naruto

0
69

Para quem é fã e jogador de Apex Legends fiquem sabendo que a Respawn Entertainment lançou uma actualização substancial para o jogo Apex Legends, dando assim o pontapé de saída para o beta de batalha royale, modo Flashpoint limite de tempo e o Evento de Recolha do Mercado de Reposição. E ao que parece a actualização também inclui alterações de equilibro para Legends como o Bloodhound, Wraith, Loba e Pathfinder.

Uma dessas grandes alterações feitas à Wraith é a sua animação de sprinting. Ou seja, ela já não corre como Naruto, perseguida com a colocação aerodinâmica do braço.. Quem for à conta da Apex Legends News Twitter vê uma ilustração de mostra perfeitamente essa mudança, que infelizmente, está a partir corações por toda a comunidade da Apex Legends.

Mas para quem se esteja a perguntar o porquê desta mudança, ainda para mais agora. A Respawn diz que a razão é muito boa “O Wraith domina”, ou seja em vez de continuar a falar sobre as suas capacidades, a Respawn virou-se para uma das suas característica únicas: a forma como corre.

Segundo a Respawn, as animações de sprint do Wraith “são únicas na medida em que a encurtam artificialmente (por palpite), encolhendo assim a sua área de shootable a partir da perspectiva do inimigo. Não soa a muito, mas, se a considerarmos em conjunto com a sua já pequena caixa de sucesso, é muito potente”. E de acordo com ela as novas animações de sprint da Wraith são “muito mais verticais e expõem uma área maior do seu corpo a tiros”.

A Respawn chega mesmo a dizer: “Agora sabemos que o seu antigo sprint era icónico e detestamos vê-lo a correr também, mas acreditamos que esta é de longe a melhor maneira de a colocar na linha sem ter de voltar a atingir as suas capacidades. Dependendo do que vemos depois destas animações entrarem em acção, podemos até ser capazes de voltar a colocar algum poder nas suas capacidades (sem promessas no entanto)”.

Vamos ver se nos entretanto a comunidade Apex Legends se habitua à nova forma de sprint da Wraith.

Fonte: Polygon

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões