Apesar de derrota, Henrique considera estreia positiva

O zagueiro Henrique amargou uma derrota por 1 a 0 para o São Bento em sua estreia pelo Corinthians, na noite desta quarta-feira, em Itaquera. O novo parceiro do paraguaio Balbuena, no entanto, considerou positiva a sua primeira apresentação como corintiano.

?Lamento pela derrota, mas foi uma estreia boa para tirar a ansiedade. Agora, precisamos trabalhar para conseguir as vitórias. Temos muitos jogos para isso?, comentou Henrique.

A próxima oportunidade de o zagueiro ganhar pela primeira vez pelo Corinthians, que já havia perdido na rodada passada do Campeonato Paulista (2 a 1 para o Santo André, no Bruno José Daniel), será contra o Red Bull Brasil, na noite de segunda-feira, no Moisés Lucarelli.

?Muita coisa ainda precisa ser acertada para a equipe melhorar. A gente sabe do jogo que fez hoje?, disse Henrique, consciente do rendimento ruim do Corinthians.

Confira este e outros vídeos em
Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

O zagueiro veio do Fluminense para ser o substituto de Pablo, que não chegou a um acordo para renovar contrato e retornou ao Bordeaux, da França. Enquanto aprimorava o seu condicionamento físico, assistiu ao prata da casa Pedro Henrique formar dupla com Balbuena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *