Apenas seguranças profissionais que possuem cursos específicos para exercer a função, devem ser contratados para atuar no São João de Campina Grande. A medida foi ressaltada pela Polícia Federal durante reunião realizada com organizadores dos principais festejos públicos e privados da cidade. Segundo a PF, a campanha é promovida pela Coordenação Geral de Controle de Serviços e Produtos (CGCSP/DPA/PF).
O encontro ocorreu na delegacia da Polícia Federal na Rainha da Borborema. A contratação de pessoas sem a qualificação exigida na norma podem acarretar penalidades para ambas as partes: contratantes e contratados.
Participaram o evento a chefia de gabinete do prefeito Bruno Cunha Lima, além das empresas provedores das maiores festas particulares. Dentre as recomendações, está a sinalização para contratar empresas do segmento de vigilância privada que têm autorização da PF para funcionar. Estas se utilizam de vigilantes com curso de formação, além da especialização para segurança em sociais.
O Dia Mundial do Transporte Sustentável, celebrado em 26 de novembro, traz uma reflexão importante…
A Fluid Quip Technologies (FQT) sente o prazer de anunciar que a unidade São Martinho…
– O programa de entretenimento de viagem de um dia da Arirang TV “¡Hola, Corea!”,…
A Uniphore fará sua estreia na Reunião Anual do WEF em Davos
Mais de 300 especialistas internacionais em IA de gigantes da tecnologia, incluindo Meta e Google…
Representantes de mais de 25 países estarão presentes. Palestrantes nacionais e internacionais vão abordar estratégias…