Aos 45 anos, Angélica revela o segredo da aparência jovem: “Não troco uma Angélica de 45 anos por duas de 22,5”

A apresentadora Angélica participou do Lady Night. (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira, 30 de novembro, Angélica apaga mais velinha, na verdade, a quadragésima quinta. A esposa de Luiano Huck completa seus 45 anos com uma aparência jovem e alegre. Em entrevista ao Gshow, ela conta que está na melhor fase de sua vida.

+Após rumores de affair entre a blogueira Bianca Andrade e Alexandre Pato, mãe da influencer se pronuncia

A ex-apresentadora disse que gosta muito de festas. “Sempre gostei de festa e de celebrar a vida! Meu aniversário de 15 anos foi muito marcante e o de 30 também porque estava iniciando um novo ciclo pessoal”, relembrou.

+No MasterChef, em eliminação de participante, Paola Carossela toma atitude inesperada e emociona telespectadores

Ela ainda disse que não tem nada para esconder do público: “Gosto de festa e não tenho nada a esconder de ninguém. Minha vida é uma revista aberta. O público sabe de tudo.” Angélica revelou que não teme o tempo e acredita sua rotina de exercícios e a boa alimentação melhoram o bem-estar do corpo e da mente.

Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução)
Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução)

+Simaria, da dupla com Simone, preocupa ao revelar que reduzirá o número de shows em 2019

+Após o Nascimento de Zoe, avós da menina ensinam a falar seu nome: “Claro que vão falar errado”

“A idade não me assusta! O tempo só me alegra e ilumina… Não troco uma Angélica de 45 anos por duas de 22,5”, diz, aos risos. No entanto, ela diz que se arrepende de algumas coisas, como não ter feito graduação. “Claro que me arrependo de algumas coisas. Não ter feito balé e faculdade, por exemplo. Não tive tempo, trabalhava muito naquela época”, afirma.