Ao vivo, repórter da Globo chama apoiador de Bolsonaro de “otário”

0
113
Ao vivo, repórter da Globo chama apoiador de Bolsonaro de “otário”
Ao vivo, repórter da Globo chama apoiador de Bolsonaro de “otário”

Nesta terça-feira (02), durante uma reportagem no programa “Bom Dia Brasil” – telejornal diário matinal da Rede Globo – a jornalista Flávia Alvarenga chamou a atenção dos telespectadores e internautas ao mencionar o nome do empresário Otávio Fakhoury, apoiador do presidente Jair Bolsonaro, como “otário”. O erro rapidamente fez com que internautas comentassem a respeito do assunto nas redes sociais.

A repórter falava a respeito do inquérito que trata sobre suposta notícias falsas, liderado pela PF (Polícia Federal), na qual o empresário citado foi um dos alvos da investigação.

A jornalista confundiu o nome de “Otávio” com “otário”, porém, rapidamente corrigiu o erro após o acontecido.

“A operação contra as fake news ocorreu na semana passada, quando foram cumpridos 29 mandados de busca e apreensão e foram apreendidos computadores e celulares. Os advogados de Luciano Hang e do empresário ‘otário’… Otávio Fakhoury recorrem ao Supremo”

O engano da profissional da Globo acabou não passando sem que ninguém notasse na web. Na internet, principalmente no Twitter, usuários defenderam que não teria sido uma gafe cometida por Flavia, e sim um “ato falho”, visto que adeptos do presidente já externaram seu total repúdio à emissora da família Marinho.

Com a informação: Pleno News

Deixe uma resposta