Antônia Fontenelle expõe números assustadores da conta privada e Thammy Miranda decide se manifestar: “Reais”

0
69
Antônia Fontinelle (Foto: Reprodução)

Com a nova atualização do Instagram que oculta o número de curtidas das fotos, Antônia Fontenelle resolve expor seus likes e desafia seguidores; Thammy Miranda entra na “competição”

Desde maio em vigor no Canadá, a retirada das curtidas pelo Instagram começou a funcionar no Brasil nesta terça-feira (17) e causou enorme burburinho. A partir da nova atualização, ainda em teste no país, o aplicativo removerá o número de curtidas em fotos e visualizações de vídeos no feed e no perfil de determinados usuários da rede. Apenas o autor das públicações pode ver quantas curtidas o post obteve.

Segundo o Instagram Brasil, o teste visa fazer os usuários da plataforma se cosentrarem mais no conteúdo públicado do que em quantas curtidas ele obteve, acabando com a espécie de ‘competição’ que existe na rede. “Não queremos que as pessoas sintam que estão em uma competição dentro do Instagram e nossa expectativa é entender se uma mudança desse tipo poderia ajudar as pessoas a focar menos nas curtidas e mais em contar suas histórias”, explicaram ao site do blogueiro Hugo Gloss.

Assim como outros famosos, a apresentadora Antônia Fontenelle resolveu se manifestar e contar o que achou da ocultação do número de curtidas: “As bonitas tudo fazendo vídeo falando que adoraram a atualização do Instagram, de não computar mais os likes, os views. É ruim em! O gente mentirosa, tão tudo se matando, cortando os pulsos”, debocha a apresentadora do ‘Na Lata’.

Veja Também:  Fernanda Gentil sai da geladeira e ganha novo programa com data de estreia

Veja Também:  Pabllo Vittar rejeita prêmio e se revolta após vencer Miss Bumbum Trans: ‘Sou só um homem de peruca’

Em seguida, esfregando na cara da sociedade o seu poder, a dona do perfil com 2 milhões e 600 mil seguidores resolveu expor quantos likes tem em suas fotos, mostrando que quem não deve não teme. Além de debochada e poderosa, Antônia ainda desafiou seus seguidores a postarem quantas curtidas obtinham também.

Opa, Instagram, acho que sua proposta de diminuir a competitividade por likes acabou de ser assassinada pela @ladyfontenelle. Meiga e abusada, não é mesmo?

Antonia Fontenelle exibe número de likes em sua conta do Instagram Foto: Reprodução/ Instagram
Antônia Fontenelle exibe número de likes em sua conta do Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Quem resolveu aceitar o desafio foi o futuro papai, Thammy Miranda, que postou em seu stories o número de curtidas em suas fotos e marcou a loira poderosa.

Thammy Miranda exibe número de likes em sua conta do Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Thammy Miranda exibe número de likes em sua conta do Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Será que mais alguém vai encarar o desafio e postar seus números privados?

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama