Antonia Fontenelle aparece de lingerie na cama protagonizando beijo com apoiador de Bolsonaro

0
160
Antonia Fontenelle e Agustin Fernandez (Foto: Reprodução/YouTube)

Antonia Fontenelle nunca escondeu de ninguém que sempre apoiou o presidente Jair Bolsonaro. E dessa vez ela inovou e resolveu chamar um outro apoiador do capitão, o maquiador Agustin Fernandez, esse que é conhecido como maquiador das estrelas, e também causou polêmica ao assumir seu lado nas eleições.

Veja Também: Acusada de cometer racismo, Donata Meirelles pede demissão da Vogue e dispara: “De cabeça erguida”

Fontenelle convidou o rapaz para um quadro de seu canal do YouTube, “Na cama da Gata”. E entres os assuntos abordados pelos dois, um com certeza foi o marco do vídeo. O maquiador questionou “Será que eu beijo como homem ou como mulher“, Antonia aproveitou a abertura e cravou “Vamos ver, me mostra se você sabe beijar“.

Antonia Fontenelle e Agustin Fernandez (Foto: Reprodução)

 

Veja Também: Eliminada do BBB19 por conta do ativismo, Hana abre o jogo, fala sobre fotos sensuais e impressiona com resposta

Os dois protagonizaram um beijão e a apresentadora pareceu gostar e disparou “Meu povo! Agustin você não é gay” e emendou beijando o rapaz novamente. O vídeo foi postado nessa noite de quarta-feira (13) e já está causando nas redes sociais. Muitos pareceram curtir a brincadeira e até citaram Bolsonaro nos comentários, já outros disparam críticas.

Veja Também: Por causa de Neymar, Bruna Marquezine e Anitta rompem relações e verdade vem à tona

Os dois são constantemente criticados por causas de suas declarações políticas, mas ambos já afirmaram não se importar e são eleitores fiéis de Bolsonaro.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama