Anitta, Ivete Sangalo e Ludmila e famosos que quebraram o barraco por independência

Anitta, Ludmilla e Ivete Sangalo
Anitta, Ludmilla e Ivete Sangalo (Foto: Montagem/TV Foco)

Ser bem sucedido não é fácil! Seja em qualquer área de trabalho, com os artistas brasileiros essa regra não muda, por mais que pareça. Ao chegar o topo algumas vezes acontecem de acontecerem divergências, ninguém está imune, nem as maiores cantoras do Brasil como Ivete Sangalo, Anitta ou Ludmilla, por exemplo.

+ Traição, porrada, discussão e agressão: Cantores e atores da Globo e Record enfrentam inferno em casa

Neste especial do TV Foco iremos relembrar os casos dos famosos que brigaram feio com seus empresários por ter mais independência em suas tomadas de decisões. Antes de se tornar uma cantora com sucesso internacional, Anitta já foi uma MC no mundo do funk, ela estourou nas paradas com o hit Show das Poderosas e de lá para cá não parou mais, como todos bem sabemos. No meio dessa história, Anitta e sua ex-empresária Kamilla Fialho brigaram, a coisa foi tão feia que foram para a justiça. Recentemente elas ficaram um acordo e a cantora teve que pagar 10 milhões a Kamilla.

+ No SBT, Celso Portiolli se fez presente, mostrou sua força e assim ele conseguiu um feito extraordinário

A cantora Ivete Sangalo passou pelo mesmo problema com seu empresário no ano de 2011, o caso só foi mais agravante por que quem gerenciava a carreira da baiana era o seu irmão Jesus Sangalo. Ele foi acusado de desviar dinheiro da empresa da família por algumas pessoas maldosas, Jesus chegou até a processar Ivete Sangalo pedindo 20 milhões, no final das contas, eles entraram em acordo, mas o valor não foi divulgado. No ano de 2016, ele concedeu uma entrevista para o Câmera Record e disse “Eu não estava me afastando de qualquer um. Eu estava me afastando da maior estrela do país, que ajudei a chegar onde estava”, avaliou na ocasião.

+ Com a chegada de Zoe, filha de Sabrina Sato, confira quem são os herdeiros mais ricos dos artistas brasileiros 

A apresentadora Xuxa Meneghel não quis substituir o colega de emissora. (Foto: Reprodução)

+ Lutando pela vida, apresentadora da Globo Ana Furtado faz declaração encorajadora: “Não desanima”

Outra cantora que passou por problemas e desavenças com empresário foi a MC Beyoncé que em 2013 mudou o seu nome artístico para Ludmilla, que é seu nome real. Na época, o empresário MC Roba Cena disse ser proprietário da marca “MC Beyoncé”, além disso, após ser contratada pela gravadora Universal a funkeira não poderia usar o nome antigo por ser referência a diva americana.

Agora está tudo bem, mas em 2014 quando Paula Fernandes decidiu ser dona do próprio nariz, ela entrou em conflito com o cantor Leonardo. Ele estava a frente da empresa Talimã que agenciava Paula, porém, em 2012 a cantora não estava gostando da distribuição do dinheiro arrecadado com seus shows e por isso resolveu mudar.

O caso mais conhecido de todos nesse meio de confusão com empresários é o de Xuxa Meneguel e a diretora Marlene Mattos. Ela tiveram uma parceria de muitos anos, mas que acabou mal. Elas tiveram várias batalhas na Justiça, recentemente Xuxa visitou a Argentina e lá ela deu entrevista para a revista Caras e ressaltou que se sentia abusada e usada por sua empresária.

+ Xuxa, Claudia Leitte, Sandy e famosos caíram em duros e covardes golpes

Em 2010, o galã Reynaldo Gianecchini se envolveu em uma briga com o empresário Daniel Matos. Eles trabalharam por mais ou menos dois anos juntos, o ator chegou a afirmar que foi vítima de um golpe, além de terem rolado 3 processos nessa época.