Anitta abre o jogo e fala sobre overdose: “Foi a primeira vez que passei por isso”

0
127
Anitta gastou milhões em novo álbum (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)

Conhecida por seu jeito bem humorado e por trazer alegria por onde passa, a cantora Anitta não esconde quase nada de sua vida para ninguém.

Veja Também: Aos 48 anos, Alessandra Negrini posa ‘de cara limpa’ e choca ao exibir beleza natural

Verdadeira como sempre, a funkeira deu uma entrevista para La Resistencia, em uma TV espanhola, no final da semana passada e aproveitou para mostrar suas novas canções (algumas delas, inclusive, são em espanhol). Em uma dessas entrevistas, Anitta chamou bastante a atenção por não ter vergonha de falar sobre assuntos polêmicos, tabus, fazer revelações curiosas e inusitadas sobre a sua vida.

Veja Também: Record investe em ex-BBBs mais uma vez e recruta casais para o Power Couple; saiba quem vai participar

Durante sua participação, Anitta revelou que já fez cocô nas calças enquanto ia para uma reunião, no exterior: “Estava trabalhando muito, tomando muito energético e, depois, descobri que dava uma baita caganeira”, falou.

Veja Também: Após grave acusação de aliciar menores, MC Mirella se pronuncia e verdade vem à tona

Acontece que Anitta acabou tendo uma ‘overdose de energético’ que ocasionou a diarreia adquirida por ela. “Marquei uma reunião no hotel e fiquei na van, peidando. Ninguém iria sentir nenhum cheiro. Mas senti um quentinho. Mas, depois, senti um líquido”, disse ela para os apresentadores do programa.

Veja Também: MasterChef: Erick Jacquin pressiona sobre tamanho e participante fica totalmente constrangida: “Grosso e comprido”

“Foi a primeira vez que passei por isso. Pensei: que merda. Me caguei. E avisei toda a van que tinha me cagado. Estava com um jeans azul claro e, quando mostrei, estava tudo marrom”, completou a morena, achado graça de tudo aquilo.

Veja Também: Globo surpreende todo mundo e antecipa reencontro de Sandy e Junior neste domingo

Anitta (Foto: Mauricio Santana/Getty Images)
Anitta (Foto: Mauricio Santana/Getty Images)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE OS FAMOSOS

Erick Jacquin passou por um momento inusitado e até um pouco constrangedor durante o programa MasterChef Brasil, exibido na Band, neste domingo, 14 de abril.

Acontece que ao reclamar dos churros preparados pela participante Haila, o Chef acabou fazendo provocações como é de costume e o acontecimento virou piada na internet e repercutiu nas redes sociais, especialmente o Twitter.
Quando estava na mesa para os jurados experimentarem o prato da competidora, o avaliador francês rigidamente disse em ironia ao prato de churros: “Ketchup, mostarda (apontando para os recheios)… Batata frita? Agora só falta o hambúrguer”.

Em seguida ele continuou sua avaliação e reclamou do tamanho da comida dizendo: “Poderia ser um pouquinho maior”. A participante então tentou se explicar: “Ele estava maior, chef. Mas eu precisei cortar no meio porque…”. “Maior onde?” interrompeu o jurado. “Maior não, mais grosso”, justificou Haila, após entender toda a confusão de Jacquin.

“Finura estavam todos dessa finura mesmo, dessa espessura”, falou a participante do quadro. “Maior de comprimento ou de …?” insistiu o francês. “É que é grosso e comprido, né? Eu acho”, falou ela, sem conseguir segurar a risada.”Tá bom, está legal. Então eu vou falar dos dois, tá?” disse o chef para finalizar a confusão

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama