Animal Crossing: New Horizons, a nova actualização 1.2.1 trás pouca mudança

0
77
Animal Crossing: New Horizons, a nova actualização 1.2.1 trás pouca mudança
Animal Crossing: New Horizons, a nova actualização 1.2.1 trás pouca mudança

Como toda a gente sabe, qualquer jogo que seja bem feito, volta e meia recebe actualizações. Seja para acrescentar conteúdo, seja para resolver algum problema ou falha. E se às vezes as actualizações podem fazer diferença, há outras actualizações que nem por isso.

Pelo visto é o caso da nova actualização do Animal Crossing: New Horizons, que apesar de já estar disponível, não trás grandes alterações ao jogo. Ao que parece a nova actualização, a 1.2.1 só abordou questão para tornar o jogo e a experiência de o jogar mais agradável. E apesar de isto ser muito vago, ao que parece, uma das questões a terem sido resolvidas foi a falha que havia na duplicação dos itens.

Não esquecer que é preciso instalar a ultima actualização para se conseguir continuar a jogar o jogo Animal Crossing: New Horizons online. E se esta não acontecer automaticamente pode e deve ser feito manualmente.

Mas não é só isto que é novo em Animal Crossing: New Horizons. A Temporada de casamentos está a decorrer oficialmente. Ou seja, durante o mês de Junho pode conhecer Reese e Cyrus na Harv’s Island e ajudá-los a tirar fotos de aniversário para ganhar algumas recompensas sob o tema de casamento. Também neste mês surgiram novos bichos e peixes.

Como se vê, também a época de eventos parece ter chegado ao Animal Crossing: New Horizons. Qualquer desenvolvedor que se preze tem que conseguir manter os seus jogadores interessados no jogo, caso contrário, passado um tempo, o jogo torna-se igual a si mesmo, perdendo assim a sua piada e o seu interesse, levando os jogadores a irem abandonando o jogo.

Mas acredito que o Animal Crossing: New Horizons vai ser como o Fortnite, que volta e meia vai trazer eventos, nem que sejam pequenos, para trazer alguma excitação e novidade ao jogo.

Fonte: Gamespot

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Deixe uma resposta