Animado, Treze volta a encarar o Caucaia-CE de olho no G4

0
114

Foto: Ascom/Treze

Foto: Ascom/Treze

Motivação é o que não falta ao Treze para sequência da Série D. Depois de conquistar a primeira vitória no torneio, contra o Caucaia-CE, o time alvinegro espera repetir a dose neste domingo, em novo confronto diante do mesmo adversário.

A partida, que fecha a primeira rodada do returno, acontece às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Na tabela, o Galo aparece na sexta posição, com 8 pontos e caso vença novamente por placar elástico, pode entrar no G4 do Grupo 3, graças as derrotas de Campinense e Sousa para ABC e América-RN, respectivamente.

Já o Caucaia ocupa a lanterna, com apenas 5 pontos e vem de goleadas sofridas para o próprio Treze e Sousa. Assim, a situação do time pode piorar, caso não pontue neste domingo.

No Treze, o técnico Welington Fajardo não terá nenhum desfalque por lesão ou suspensão. Com isso, o ele deve mandar a campo os mesmos 11 atletas que atuaram na goleada contra os cearenses no último sábado.

Pelo lado da Raposa Metropolitana, o técnico Carlos Júnior tem novidades no elenco. Isso porque, a semana foi de chegadas e saídas do Domingão.

O volante Wilker e o lateral-direito Berg, ambos com passagem nas categorias de base do Fortaleza, chegaram ao clube e, inclusive, podem fazer a sua estreia já na partida deste domingo em Campina Grande.

Por outro lado, o volante Alysson Caucaia pediu rescisão e deixou a equipe após comum acordo com a diretoria rubro-negra.

Ficha Técnica

Treze
João Guilherme, Ferrugem, Marlon, Euler Viana e Ian Barreto; Levi, João Ananias, Anderson Gindré; Gerônimo, Iago Martins e Walisson Bahia. Técnico Welington Fajardo
Caucaia-CE
Uoston, Ednei, Castro, Kelven e Márcio Goiano; Leandro Leite, Michael, Glauber e Vanderlan; Vitinho e Gênesis. Técnico – Carlos Júnior
Árbitro – Victor Lucas Pereira Silva (GO)
Assistentes – Gleydson Francisco e Paulo Ricardo Alves Farias (PB)

Com Paraíba Online