Angélica faz declarações reveladoras sobre terríveis dificuldades sofreu em sua gravidez

0
137
Angélica falou sobre Luciano Huck, e os problemas de gravidez (Foto: Reprodução)
Angélica falou sobre Luciano Huck, e os problemas de gravidez (Foto: Reprodução)

A apresentadora da Globo, Angélica, deu uma entrevista ao canal de Karina Bacchi e falou sobre as dificuldades que sofreu todas as vezes que ficou grávida.

Veja Também: Saiba o verdadeiro motivo que levou Xuxa e Angélica a brigarem na Globo

Casada com Luciano Huck, Angélica contou à Karina que não teve dificuldades para engravidar, mas durante o processo sofreu alguns problemas: “Pra engravidar foi super fácil tanto que eu casei grávida de quatro meses. Mas no final da gravidez do Joaquim eu tive o útero reativo que as minhas contrações começam cedo demais, a contração mesmo, não a de Braxton Hicks (contrações de treinamento)”

Angélica ainda contou que esse problema voltou a aparecer em outras gravidezes: “Eu tive que ficar de repouso no finalzinho da gravidez do Joaquim. E quando eu fiquei grávida do Benício o útero já tava bem movimentado, eu comecei a contrair antes ainda. Então fiquei de repouso um mês antes. Então os meus três filhos nasceram de 37 semanas porque quando vira termo nasce porque tem que tirar porque o útero já está muito reativo. E ai a Eva como já tinham dois e eu já estava mais velha eu fiquei em repouso nos dois últimos meses, sendo que do sexto para o sétimo mês eu já tive que ficar mais calma”.

Sobre o pai de seus filhos, Angélica ainda disse que sempre desejou ser mãe, no entanto precisava achar o “parceiro” ideal para essa jornada: “Namorei muito, tive vontade de ser mãe várias vezes, mas não tinha encontrado o pai. Queria agradecer ao pai dos meus filhos por ter aparecido e proporcionado a maior alegria da minha vida. Parabéns para você, porque é uma alegria para mim, mas sei que a maior alegria dele é ser pai”.

Veja Também: Carlinhos Maia realiza feito inédito no mundo e assina contrato milionário para apresentar seu próprio talk show

Mãe de Joaquim, Benício e Eva, Angélica ainda disse mais sobre o marido: “Acho que a gente se encontrou no mundo para sermos pais dessas três figurinhas. E que a gente tenha sabedoria para criar seres humanos incríveis para criar seres humanos incríveis para esse mundo, que a gente tenha sabedoria para amparar, cuidar e amar nossos filhos (…)Nessa ansiedade de querer ser mãe, as vezes a gente mima, quer que seja amigo, isso e aquilo. A gente está num mundo muito egoísta, quero que eles me tenham como exemplo e me vejam como uma pessoa com valores muito especiais. Quero ser esse exemplo, de humanidade. Valores. A gente tá muito perdido”, revela a apresentadora.

Veja Também: Fernanda Paes Leme “deixa escapar” momento íntimo e sensualiza para seguidores: “Me achei gata”

Atualmente, sem previsão de programas da grade de programação da Globo, Angélica atualmente está atuando como palestrante. Ela tem um projeto pronto para falar sobre meditação transcendental: “Essa experiência para mim foi transformadora e acho que pode transformar a vida de muita gente”, disse a apresentadora à plateia presente no local.

Família dos apresentadores Angélica e Luciano Huck. Os filhos: Joaquim, Benício e Eva. (Foto: Reprodução)
Família dos apresentadores Angélica e Luciano Huck. Os filhos: Joaquim, Benício e Eva. (Foto: Reprodução)

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama