Angélica enfrenta terrível trauma, passa por tratamento que ninguém imaginava e o que está acontecendo com ela é divulgado

0
54
Luciano Huck e Angélica da Globo (Foto: Reprodução)
Luciano Huck e Angélica da Globo (Foto: Reprodução)

Devido à repercussão do acidente com o filho, mesmo com olheiras e sem nenhum glamour, Angélica se viu na necessidade de aparecer para explicar. Antes, apenas o marido tinha dado entrevistas e publicado um post no Instagram. Com os olhos bastante inchados, provavelmente até sem dormir, devido à preocupação com o filho, a apresentadora da Rede Globo deu uma declaração nas redes sociais. É a segunda vez que um incidente atinge a família de Luciano Huck. Em 2015, o casal viajava com seus três filhos e duas babás em um bimotor quando a aeronave precisou fazer um pouso de emergência em uma fazenda no Mato Grosso do Sul por causa de uma pane seca. Angélica sofreu escoriações, mas ninguém ficou ferido gravemente.

Veja Também: Globo decreta saída de William Bonner do Jornal Nacional e surpreende com substituto

Veja Também: Voz misteriosa invade ao vivo rede social de Gabriel Diniz após terrível morte, causa choque e pedido é feito: “Não tomem susto”

Veja Também: Coluna dos Famosos: Anitta é flagrada com três homens em festa íntima e Angélica assusta por aparência após acidente

O filho de Angélica e Luciano Huck, Benicio bateu a cabeça em uma prancha ao praticar wakeboard no último domingo 23, na baía de Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Ele sofreu um trauma craniano, com a necessidade de passar por uma neurocirurgia, e foi levado ao Hospital Copa Star. Nesta terça, o garoto recebeu alta do hospital, após evolução “com excelente recuperação clínica do trauma cranioencefálico”. Ele deve passar por uma nova avaliação da equipe médica nos próximos dias.

Angélica, Luciano Huck e os filhos, sofreram um acidente aéreo em maio de 2015, de lá para cá, o casal lembrou diversas vezes como foi vivenciar o momento de pânico. Além de falar da relação que tem com as crianças, os apresentadores deram mais detalhes sobre o pouso forçado que fez com que eles recorressem à terapia.”Eu acho que eu realmente fiquei um pouco traumatizada com a situação toda e, no último ano, vim mudando alguns hábitos na minha vida. Comecei a fazer meditação e yoga, que me trouxe uma paz muito grande, por que eu comecei a ficar um pouco ‘panicada’, contou Angélica, que está há vinte anos na Globo.

Família de Luciano Huck e Angélica (Foto: Divulgação)
Família de Luciano Huck e Angélica (Foto: Divulgação)

Em seguida, o apresentador de 45 anos acrescentou: “A gente nunca tinha caído de avião e não sabíamos o que acontece com uma criança quando ela cai de avião, então a gente foi buscar ajuda profissional para entender se estava sobrando traumas, como é que as crianças estavam indo e se estavam levando bem. Eles se assustaram mais com o piloto que estava muito machucado do que com a queda. Ai que a gente viu que a gente estava inteiro”.

Veja Também: Angélica fica desolada com acidente do filho e recebe notícia terrivelmente ruim para ela na Globo: “Não esperava”

A apresentadora do “Estrelas” ainda relata o “silêncio pré-morte” que ouviu momentos antes da queda. “Quando o avião ia cair, dois segundinhos antes dele dar o primeiro impacto no chão, fez-se um silêncio dentro do avião que eu não sei explicar que silêncio é esse. Ninguém falou nada, foi um silêncio absoluto e a gente viveu uma paz inacreditável. E, quando parou, a gente começou a gritar de novo por que a gente viu que estava vivo. Mas acho que teve um silencio coletivo ali, uma paz de pré-morte que é muito louco”, recordou.

 

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama