Android Auto está com falhas no Android 11

0
75
Android Auto está com falhas no Android 11
Android Auto está com falhas no Android 11

Não é incomum que novos lançamentos Android tenham falhas, e o Engadget apontou na sua análise android 11 que o novo Sistema Operativo parece estar “buggy” como um todo. Os problemas do Android Auto parecem ser particularmente agudos, no entanto, e podem ser problemáticos se depender do seu telefone para se deslocar pela cidade.

Já são muitos que diariamente utilizam a infraestrutura desenvolvida pela Google que permite que dispositivos Android que executam o aplicativo móvel Android Auto forneçam uma interface de usuário personalizada para serem usadas em um veículo, geralmente conectado a uma unidade principal para Android no veículo.

Entretanto poderá querer esperar pela atualização da aplicação Auto e revisões para o próprio Android 11 antes de instalar, sendo que em alguns casos até obrigou a efetuar um “reset” de definições de fábrica. Os utilizadores do Reddit, mtb_junkie e Yewtsan, sugeriram que a desativação do dispositivo Bluetooth no telefone deve ajudar em pelo menos algumas circunstâncias.

Houve também pelo menos dois casos em que os telefones Android Auto “soft-bricked” como o Pixel 3 XL, obrigando os utilizadores a reiniciar ou a reiniciar os dispositivos com definições de fábrica para recuperá-los. Pode não querer apressar-se a instalar o Android 11 por causa de música e navegação no carro, se depender do seu telemóvel.

As “Android Polices” apontam para relatórios sobre Fóruns da Google e Reddit de bugs sérios no Android Auto. A maioria dos fabricantes de veículos em todo o mundo dizem que vão incorporar o CarPlay nos seus sistemas de infoentretenimento regularmente ao longo do tempo, e também poderá ser adaptado para a maioria dos veículos com aparelhos de som automotivo de pós-venda.

Existem inúmeros problemas de áudio, incluindo música intermitente, chamadas que não fazem encaminhamento através dos sons de notificação estéreo. A Google reconheceu que a aplicação Calendar estava em falta para alguns utilizadores e só está de volta com uma aplicação Android Auto 5.6 que vai para os utilizadores.

Fonte Engadget

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões