Android Auto agora com um recurso que todos vão adorar

0
127

Agora, a Google demonstrou o novo recurso no novo BMW iX, mostrando como o Google Maps pode ser executado bem de fronte do motorista, graças a este novo recurso. Praticamente qualquer aplicativo pode ser projetado no painel de instrumentos, incluindo aplicativos de estacionamento e ferramentas EV, portanto, no geral, o Android Auto oferecerá uma experiência mais conveniente de uma ponta à outra.

Um dos recursos mais interessantes que chegam ao Android Auto é a integração do painel de instrumentos. Isso significa que a app não será mais exibido apenas no ecrã do seu painel, mas diretamente no painel se o seu carro usar um ecrã digital em vez dos medidores clássicos. Parece um recurso que todos irão adorar, e é, sem dúvida, esta é uma grande notícia para o futuro do Android Auto.

A infraestrutura desenvolvida pela Google que permite que dispositivos Android que executam o aplicativo móvel Android Auto forneçam uma interface de utilizador personalizada para serem usadas em um veículo, está geralmente conectado a uma unidade principal Android no veículo.

Você que ama tudo sobre celular e sempre quis saber como consertar o seu próprio aparelho, vai descobrir agora,e sem sair de casa! Ficou interessado? Então clique no link abaixo e saiba mais.

Agora, o gigante da pesquisa baseado em Mountain View diz que isso é apenas o começo, e mais recursos seriam adicionados gradualmente para a integração do Android Auto no painel de instrumentos, já que o objetivo é fazer com que a aplicação funcione perfeitamente quanto possível em cada carro.

Por outro lado, não espere que esse novo recurso se torne uma coisa comum da noite para o dia. Não só isso requer carros novos com painéis digitais, mas é provável que esteja disponível em modelos mais caros com esse tipo de equipamento, e então vai demorar um pouco até que todos possam experimentar esta nova integração.

A Google não forneceu uma estimativa sobre quando esse recurso estaria amplamente disponível. Ainda assim, o BMW iX é atualmente o único modelo confirmado para vir com a integração de painel Android Auto.

Fonte: Autoevolution

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões