Anderson Monteiro espera-se que a composição do conselho de administração da ALPB é eclético e consenso

0
16
Anderson Monteiro espera que composição da Mesa da ALPB seja eclética e de consenso
Anderson Monteiro espera que composição da Mesa da ALPB seja eclética e de consenso

O ex-prefeito do município de Esperança, agora uma pós-graduação de deputado estadual Anderson Monteiro (PSC) vai compor a bancada de oposição na Assembleia Legislativa, mas disse que vai manter uma postura de independente, que segundo ele, cada parlamentar deve ter este comportamento, seja situação ou oposição.

Para ele, o deputado, a situação não deve abaixar a cabeça para tudo o que vem do governo, bem como a oposição não tem que ser contra tudo.

“Hoje, as pessoas estão prestando atenção e temos que ver caso a caso, e o povo que vai dizer se são coerentes ou não com as bandeiras que defendeu durante a campanha. Estou muito empenhado em ser coerente com as boas causas da Paraíba”, disse ele.

Sobre a eleição de novo conselho de administração da Assembleia Legislativa, o parecer é pela compreensão e por acreditar que, como a bancada governista é maioria, é natural que o presidente saia da bancada do governo, mas espera-se que a Tabela é eclética.

“A Tabela que pode refletir o que está no Parlamento, com diferentes matrizes de festa. Então, a gente argumenta que ele tem um presidente e um vice-presidente no prazo de que a pluralidade,” ele disse.

Selecionamos para você

Deixe uma resposta