Ana Maria Braga pode trocar de horário na Globo para estancar queda de audiência da emissora

0
19
Ana Maria Braga e o Louro José no Mais Você, da Globo. (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga está há anos firmada e consolidada na faixa matutina da TV Globo com o programa Mais Você. A apresentadora é uma das mais queridas entre a opinião das donas de casa que passam esse horário da manhã com a televisão ligada diariamente.

Veja Também Aos 50 anos, Mara Maravilha passa por cirurgia, revela o que estava acontecendo e desabafa: “não vou sofrer mais”

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, Ana pode ter o seu horário alterado muito em breve na emissora carioca. Isso porque a direção do canal estuda realizar grandes mudanças na programação em breve após o fim do Vídeo Show.

Ana Maria Braga no Mais Você de Natal (Foto: Reprodução/Globo)
A apresentadora pode trocar de horário na emissora.
(Foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria está sendo cotada, e muitos acreditam no seu enorme potencial, para bater de frente com o quadro de fofocas A Hora da Venenosa, apresentado por Fabíola Reipert na Record. A atração é líder de audiência há meses e tem feito a Globo de “gato e sapato” na faixa.

COMOÇÃO NOS BASTIDORES

O Vídeo Show se despediu nesta sexta-feira, 11, da telinha da TV Globo. O programa permaneceu no ar por 35 anos e mostrava os bastidores das novelas e programas da emissora carioca, além  de diversos outros quadros onde os artistas da casa eram as estrelas.

Veja Também Autora revela reviravolta na história de Malhação – Vidas Brasileiras; saiba tudo

Veja Também Nova novela das sete da Globo, Verão 90 terá emissora de TV jovem e guerra pelo poder

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o término do programa vespertino gerou uma grande comoção nos bastidores das novelas. Os atores já estavam acostumados com a presença constante da equipe da atração na coxia.

Joaquim Lopes no penúltimo Vídeo Show (Foto: Reprodução)

No entanto, a marca Vídeo Show não será extinta de vez. Informações dão conta de que o programa vai virar um quadro dos programas Mais Você, de Ana Maria Braga, e do Encontro, apresentado por Fátima Bernardes. A ideia é seguir mostrando os bastidores da Globo.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama