Ana Hickmann surpreende, diz que perdeu virgindade aos 15 e faz revelações íntimas

GPS da Fama

 

Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Ana Hickmann revelou algumas curiosidades sobre sua vida. A apresentadora contou, entre outras coisas, a idade que deu o primeiro beijo e perdeu a virgindade antes de completar a maior idade.

+Globo se manifesta sobre entrada de Paula Fernandes em Deus Salve o Rei

“O meu primeiro beijo foi aos 13 anos. Foi horrível! Nunca mais quero falar sobre isso”, afirmou a apresentadora. “Minha primeira vez foi aos 15. Fui eu quem decidiu fazer isso”, acrescentou. “E já fiz sexo na piscina”, completou.

E a apresentadora continuou contando seus hábitos. “Não consigo dormir pelada, me dá um pouco de aflição. Pelo menos calcinha e camiseta tem que ter.

Ana Hickmann também falou sobre o momento em que percebeu que estava famosa. “Quando dei autógrafo pela primeira vez, quando fui ao programa da Hebe. Mas me senti muito famosa mesmo quando alguém tatuou meu nome”.

A apresentadora fez questão de lembrar que foi Faustão que a incentivou a ir para a televisão. “Ele é uma pessoa muito generosa”, elogiou ela.

Veja o vídeo:

ANA HICKMANN OSTENTA TODA A SUA RIQUEZA

A apresentadora Ana Hickmann não é nada reservada quando se fala do luxo de sua família. Ela faz questão de exibir tudo nas redes sociais e, em seu canal no YouTube, surpreendeu com uma pequena amostra do que tem. Ela mostrou a grandiosidade do imóvel.

Bem sucedida, a loira que comanda o programa Hoje em Dia, da Record, apresentou os detalhes da mansão, que conta com elevador e tem uma central de controle de ar condicionado. “Já pensou ter que andar pela casa toda com controlinho e ir ligando? Não ia dar certo”, disse ela.

“Por aqui consigo controlar o dos quartos, sala e social”, explicou a apresentadora, falando como se os seus fãs fossem especialistas no assunto. Ela disse ainda que a casa possui uma quantidade imensa de móveis, como 8 sofás, 3 poltronas, 2 mesas de centro, 3 aparadores…

Pensa que acabou? Tem ainda 1 mesa de canto, mesa de jogos para 6 lugares, 2 quadros e uma lareira de 8 metros de altura e 3 de largura. Ufa… Depois, ela fez um comentário inusitado sobe a lareira: “Acho linda. você olha lá para cima e vê os ninhos de passarinho. Por isso a gente nunca usou”.

A decoração tem vários artesanatos que o filho escolheu, e sobre eles, Ana falou: “Meu filho escolheu, meu marido não gosta, fala que não combina, mas como ele escolheu, falo que vai ficar. Essas formigas e joaninhas comprei na Bahia, meu filho brinca e depois coloca aqui”, revelou.

Ana Hickmann surpreende, diz que perdeu virgindade aos 15 e faz revelações íntimas