Ana Hickmann é ameaçada e mulher publica imagens assombrosas da apresentadora

Mulher identificada como a responsável pelas mensagens contra Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Facebook/Instagram Stories)
Mulher identificada como a responsável pelas mensagens contra Ana Hickmann
(Foto: Reprodução/Facebook/Instagram Stories)

Ana Hickmann está sendo perseguida mais uma vez nas redes sociais uma pessoa com o mesmo perfil do homem que tentou tirar a sua vida em 2016.

A apresentadora fez um desabafo em seu perfil no Instagram e se mostrou apavorada com a situação que tem vivido nos últimos dias.

“Mais uma vez estou sendo perseguida por uma pessoa totalmente descompensada, uma maluca. Ela começou mandando mensagens nas minhas redes sociais, me ofendendo, me falando absurdos. Ela tem o mesmo perfil do outro rapaz que quase tirou minha vida”, declarou Ana.

“Eu comecei bloqueando, mas percebi que a perseguição continua com meus amigos e familiares. Antes, a gente apagava e bloqueava. Agora não dá mais, eu não vou viver com medo. Ela está me assustando, me ameaçando, me coagindo. Eu tenho medo sim”, afirmou, em tom de revolta.

“Você pode achar que está escondida atrás do Instagram, mas você conseguiu chamar a minha atenção. Você me deixou apavorada assim como um outro maluco quase acabou com a minha vida. Não vou tolerar outro psicopata na minha vida”, finalizou, recebendo o apoio de todos.

AS AMEAÇAS

A mulher em questão se identifica pelo nome de Fernanda Gualda, e no perfil, diz ser uma brasileira que vive em Portugal. Seu perfil no Facebook, cujas publicações estavam em modo público, revela que ela começou a citar a apresentadora em 2017, promovendo a sua marca de óculos e usando a hashtag com o nome de Ana Hickmann.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Com boas relações, ela interagia com amigos próximos e era tratada por todos como uma pessoa “normal”. Já nos últimos meses, ela começou a fazer publicações consideradas assombrosas, com montagens assustadoras envolvendo a imagem de Ana Hickmann, fato citado indiretamente pela apresentadora em seu desabafo.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Após a descoberta do seu perfil, ela fez um desabafo e citou indiretamente o fato exposto por Ana Hickmann, com palavras desconexas. “Silêncio, por favor: Gênia em meditação para criar obras literárias. Acompanhem o mantra e meditem junto com ela. Estou em Marte, volto amanhã”, disse ela em uma das publicações.

(Foto: Reprodução/Facebook)

“Pronunciamento público: Por favor, me escutem e me deixem quieta até amanhã. Preciso concluir cinco livros e já está tarde! Sou escritora, além de outras maluquices. Sério! Obrigada, eu nunca quis ser famosa! Não sei o que fazer, então vou ler mais um livro”, escreveu em outra.

OUTRA RESPOSTA

Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, também se pronunciou sobre o assunto em seu perfil no Instagram. “Estamos mais uma vez sendo vítimas de um psicopata. A pessoa, dona deste perfil, que atende pelo nome de FERNANDA GUALDA, está invadindo a rede social de todos os colaboradores da Ana e fazendo ameaças de morte e disparando acusações muito sérias! Como essa casa, já foi vítima de um desequilibrado, não podemos dar chance para a morte novamente e garanto, essa tal Fernanda, tem disposição para matar, pois segue o mesmo perfil do Rodrigo de Padua. Portanto, se vc sabe o paradeiro dessa moça, nos informe! Obrigado pela atenção de todos. Alexandre Correa”, esclareceu em uma publicação.

Gualda então foi até o perfil e escreveu a seguinte resposta: “Oi, gente! Sou doida, não! Procurem a @fernandalimaoficial [a apresentadora Fernanda Lima, da Globo, marcada pelo perfil], que ela sabe quem sou! Beijos! Fernanda Gualda”. O comentário foi apagado na mesma hora que foi feita a captura. Confira a seguir:

Ainda em um vídeo assustador que foi publicado no perfil do Instagram de Fernanda, ela não mostra o rosto e deixa o áudio ser captado, com falas assombrosas, que deixaram os internautas e, principalmente, Ana Hickmann, apavorados.

Até o fechamento da reportagem, as redes sociais da mulher em questão seguem no ar e estão sendo invadidas pelos seguidores de Ana Hickmann, que decidiram sair em defesa da apresentadora. Os comentários estão sendo feitos nas publicações recentes e nas mais antigas. Mais informações a qualquer momento.

Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!