Ana Hickmann consegue bater recorde inimaginável durante competição ao vivo no Hoje em Dia e pega todos de surpresa

0
54
Apresentadora da Record, Ana Hickmann (Foto: Edu Moares/RecordTV)
Apresentadora da Record, Ana Hickmann (Foto: Edu Moares/RecordTV)

Ana Hickmann consegue grande feito no Hoje em Dia e bate grande recorde mundial

Nesta sexta-feira (19), durante o programa Hoje em Dia, que foi ao ar pela Record, Ana Hickmann teve que enfrentar novamente o desafio de estourar 200 balões em menos de 15 segundos na emissora.

Veja Também: Mileide Mihaile termina com famoso cantor, revela o verdadeiro amor de sua vida e envolve Safadão

Veja Também: Caio Castro, no ar em A Dona do Pedaço, radicaliza novamente no visual e surge com aparência totalmente diferente

Veja Também: Leo Dias é atacado por Val Marchiori ao vivo e recebe defesa de Rachel Sheherazade​

Ana Hickmman tinha como objetivo superar o atual recorde mundial, atingido pelo americano David Rush, que estourou 200 balões em 14 segundos e 77 milésimos. Dessa forma, o público pôde ver a prova e comprovar a superação do recorde em tempo real. A apresentadora Ana já havia feito sua primeira tentativa em maio deste ano, mas sem sucesso.

E não para por aí. Além de alcançar a marca de David Rush, Ana Hickmann consegui superá-lo, sendo capaz de estourar os 200 balões em apenas 12 segundos e 90 milésimos, e acabou virando a nova recordista mundial.

Entretanto, é válido dizer que ela conseguiu o feito após dias de treinamento e no Instagram, comemorou Ana: “Galera, eu não tô acreditando que eu consegui quebrar esse recorde. Tô até agora pensando se foi verdade. A adrenalina foi tão grande, a brincadeira foi tão engraçada… Eu consegui, gente!”, disse Ana.

ANA HICKMANN FALA SOBRE  NOVA GRAVIDEZ

Ana Hickmann foi parar na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Hickmman mandou recado. (Foto: Reprodução)

Em recente entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Ana Hickmman comentou sobre possibilidade da chegada de mais um filho. “Não estou grávida ainda. É uma questão de planejamento nosso, tem coisas que não dá para fazer na correira“, explicou do Hoje em Dia, programa matinal da Record.

Veja Também:  Zé Felipe diz ter medo de assombração e comemora o sucesso: “sou muito grato ao público que me acolheu. Se não fossem eles eu teria que fazer faculdade”

Veja Também:  Jezabel: Tadeu alerta o rei Acabe que o exército sírio se aproxima de Samaria

Aí agora vai depender de algumas coisas que natureza tem que dar conta. A gente já está nessa expectativa. Quem sabe até o final desse ano… Eu vou ficar muito feliz se isso acontecer ainda esse ano“, falou Ana Hickmman, que ainda revelou chamar o marido de ‘bochechas do Quico‘.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama