‘Among Us’ vai ter salas de 15 jogadores e um novo estilo

0
112

O novo mapa ´Airship´ do jogo está disponível para download já esta semana, e a Innersloth adicionará um sistema de conta persistente ao jogo de sucesso. Embora não seja obrigatório criar uma conta, algumas funcionalidades estarão trancadas se decidir não fazê-lo. O ´developer´ disse que o sistema está focado em relatórios e moderação.

Há medidas a tomar entre nós mais seguras para todos e, em particular, crianças. Também ajudam o jogo a cumprir os regulamentos em alguns países. Terás de criar uma conta para alterar o nome de exibição, caso contrário, estarás no Modo Convidado e terá de escolher um nome aleatório.

Também vais precisar de uma conta para usar a funcionalidade de chat gratuita ou ficará preso com mensagens predefinidas no menu Quickchat (no entanto, muitos jogadores usam uma aplicação de chat de voz de terceiros como o Discord). Entretanto, não tens de te preocupar com uma ´corrida ao ouro´ para nomes de utilizadores. Múltiplas pessoas podem ter o mesmo.

As crianças com menos de 13 anos de consentimento digital (13 na maioria dos países) precisarão de autorização de um pai ou tutor para aceder em conversas gratuitas, criar uma conta ou alterar o seu nome de exibição. A atualização irá adicionar opções de reporte para coisas como nomes inadequados e chat, batota, hacking, assédio e má conduta. Innersloth pode proibir temporariamente ou permanentemente os jogadores que violem o código de conduta.

O desenvolvedor planeia adicionar um sistema de amigos mais tarde, o que poderia ajudar-te a evitar ter que usar códigos de convite para lobbies privados. Eventualmente, também poderás transferir itens entre plataformas. Uma opção para ligar várias contas (isto  é, através doSteam, Epic, mobile e Switch) estão para breve. O novo mapa da Aeronave do jogo está disponível para download hoje, e depois de uma longa espera, o mais recente mapa de Among Us, o Dirigível, está disponível para download hoje.

Com ele vem a maior atualização que o programador Innersloth lançou para o jogo até agora. Incluído no pacote está um sistema de conta persistente e uma extensa coleção de chapéus novos. No entanto, o estúdio tem mudanças ainda maiores planeadas para o futuro.

Numa publicação de blogue que detalha a atualização de hoje, a Innersloth diz que está a trabalhar na introdução de lobbies de 15 jogadores e um estilo renovado. O artista de interiores Marcus B atualizou “completamente” os visuais para limpar visuais e facilitar o processo de animação. “Mal podemos esperar que vejam isso em breve”, disse a diretora comunitária do estúdio, Victoria Tran.

A Innersloth prometeu partilhar um roteiro de recursos mais detalhado no futuro e fazer um melhor trabalho para que a comunidade saiba o que está a acontecer no estúdio. Com duas novas contratações, também espera que as futuras atualizações não demorem tanto tempo a ser entregues. Entretanto, já podes então descarregar o novo mapa para PC, iOS, Android e Nintendo Switch.

Fonte: Engadget

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões