Amigo de Neymar, Luciano Huck faz protesto contra piada com jogador no Caldeirão

0
15
Neymar ao lado de Luciano Huck (Foto: Reprodução/Globo)
Neymar ao lado de Luciano Huck (Foto: Reprodução/Globo)

Quem acompanha o mundo dos famosos sabe que Neymar tem o apresentador Luciano Huck como um de seus melhores amigos. O contratado da Globo, inclusive, não pensou duas vezes recentemente antes de defender o craque do PSG em rede nacional.

Tudo começou quando, no Caldeirão de Ouro, o humorista Carioca foi chamado para dar pistas sobre a próxima música do ranking organizado pela atração. O ex-Pânico aproveitou para fazer algumas imitações, e entre elas estava uma de Neymar.

+Prestes a assumir cargo no governo Bolsonaro, Izabella Camargo curte férias em luxuoso hotel

Carioca imitou o jogador de maneira bastante peculiar: caindo e rolando. Um resumo do que ele fez na Copa do Mundo de 2018 na Rússia. “Para, Carioca! Eu protesto! Ney, isso não tá no roteiro, foi por conta dele!”, brincou Huck na sequência.

HUCK PEDE UNIÃO POLÍTICA

Na abertura de seu primeiro programa na Globo, em 2019, Luciano Huck fez discurso político e pediu união aos brasileiros, fazendo referência ao momento em que vive o país. “Antes de mais nada, feliz Ano-Novo. Que 2019 seja um ano de muita saúde, muita paz. Que esse país seja um só, não se divida, some”, disse o apresentador arrancando aplausos de sua plateia.

Em 2018, Huck chegou a cogitar a possibilidade de deixar a Globo para entrar para a política, mas desistiu antes das eleições. Em entrevista ao apresentador Amaury Jr., ele garantiu que não pretende ocupar cargo algum, mas garantiu que quer contribuir com o Brasil. “Não que seja eu, muito pelo contrário, mas quero ajudar a encontrar essas novas lideranças, porque eu acho que o Brasil está em um cenário de terra arrasada”, disparou o marido de Angélica.

Luciano Huck. Foto – reprodução/GNT.

Luciano ainda completou: “Eu acho que o único poder transformador é a política do poder público, então se a gente não cuidar dele para que tenha gente legal lá e que possa fazer a vida das pessoas melhorar, vamos ter uma geração perdida de anos e décadas no Brasil. Então é essa a intenção, se mobilizar e conseguir trazer gente legal para esse universo”.