Alice Wegmann, dispara sobre o futuro de Dalila em Órfãos da Terra: “Se Jamil não for dela, não vai ser de ninguém”

0
39
Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Foto: Globo/Paulo Belote)
Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra
(Foto: Globo/Paulo Belote)

Prestes a se tornar a grande vilã da novela das seis, “Órfãos da Terra”, a atriz Alice Wegmann pretende lançar um livro, inspirada em sua avó e adianta qual a intenção de sua Dalila nos próximos capítulos do folhetim da Globo.

Veja Também: Órfãos da Terra: Dalila descobre romance de Laila e Jamil e deseja a morte dos dois

Sobre Dalila, Alice Wegmann fala: “Ela tem um amor muito grande pelo Jamil, mas não sabe como lidar com essa paixão. Ela acaba transformando em uma coisa ciumenta e possessiva”, disse a atriz para o site da Globo, GShow.

Comparando o amor incondicional que vive a sua personagem, com as paixões que já teve na vida real Alice Wegmann revela: “Já lutei por amor. Quando eu tenho as minhas paixões eu insisto, mas não chego a ser tão obsessiva quanto a Dalila. Ela é uma vilã de mão cheia. No nível dela eu nunca cheguei, felizmente”.

Laila (Julia Dalavia), Jamil (Renato Góes) e Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Foto: Globo/Paulo Belote)
Laila (Julia Dalavia), Jamil (Renato Góes) e Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra
(Foto: Globo/Paulo Belote)

Paixão incondicional mesmo, a atriz tem apenas pela literatura, e seguindo os passos de sua avó, a escritora, Maria Inês, Alice também tem planos de escrever um livro: “Escrever me aproxima mais do mundo. As pessoas me pedem para escrever um livro e tenho trabalhado essa ideia cada vez mais. É um projeto que eu tenho, mas ainda não falei com nenhuma editora. Tenho alguns poemas e crônicas escritas que um dia podem virar um livro”, disse a atriz de apenas 23 anos.

Como boa intérprete, Alice busca maneiras de “defender” sua personagem, que além de vilania também tem personalidade muito forte:“É a primeira filha dele ( personagem Aziz, interpretado por Herson Capri), então eu acho que ela tem uma grande responsabilidade. Ele não tem nenhum filho homem e deposita nela muitas expectativas (…) O pai tem uma coisa mais seca, mais fria. Ela vai muito por esse caminho também e ao mesmo tempo tem um carinho muito grande por ele.”

Nos próximos capítulos de “Órfãos da Terra”, uma grande reviravolta agitará os rumos da trama, a personagem  Soraia,mãe de Dalila interpretada por Letícia Sabatella, morrerá nas mãos do próprio marido, Aziz. E o grande vilão da história também terá um fim trágico no etilo “quem matou”. Isso fará com que, Dalila vá para o Brasil que conquiste o seu grande amor, Jamil, custe o que custar.

Alice Wegmann em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Alice Wegmann em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

ÓRFÃOS DA TERRA: SORAIA CUIDA DE HUSSEIN, APÓS SER TORTURADO

O amor vivido pelos protagonistas Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) influenciará diretamente na vida do romance proibido entre Hussein (Bruno Cabrerizo) e Soraia (Letícia Sabatella) em Órfãos da Terra. O inimigo número um desses casais é justamente o cruel sheik Aziz (Herson Capri).

Veja Também: Órfãos da Terra: Dalila descobre romance de Laila e Jamil e deseja a morte dos dois

Soraia é a primeira esposa de Aziz já Hussein é o seu empregado a quem ele lhe deve gratidão, de uma forma torta, mas deve. O caso é o mesmo de Jamil, porém na escala de confiança de Aziz o capataz está no topo tanto é que ele foi escolhido para ser o noivo de Dalila (Alice Wegmann), sua única filha. De melhor, o mocinho passará o primeiro alvo de Aziz já que ele se apaixonou por Laila, a mulher que é cobiçada pelo empresário para ser sua terceira esposa. Que confusão nessa novela das seis, hein? Pois, nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, o personagem de Herson Capri passará a torturar Hussein pois acredita que ele está acobertado seu primo, o que é a verdade de fato. Porém, ele se manterá fiel ao seu seu laços de sangue e não contará nada. Intrigado, o sheik colocará praticamente um alvo em Hussein e passará vigiá-lo de perto.

Veja Também:  Órfãos da Terra: Jamil se desespera em busca de Laila e invade casa de Miguel

Depois de ser torturado e espancado, os homens do vilão irão levar o corpo fraco de Hussein para o quarto e quem acompanhará tudo de longe será Soraia que sofrerá ao ver o amado ensanguentado. Discreta, ela invadirá o quarto dele e passará a cuidar dele. Conforme o tempo passar em Órfãos da Terra Hussein prometerá a si mesmo que não fugirá das garras de Aziz e ficará na mansão para ficar ao lado de Soraia.

Soraia (Letícia Sabatella) e Hussein (Bruno Cabrerizo) se amam em Órfãos da Terra
Soraia (Letícia Sabatella) e Hussein (Bruno Cabrerizo) se amam em Órfãos da Terra (Foto: Montagem/GPS da FAMA)

Certo de que ela também retribui o amor que ele sente, o primo de Jamil não quer que a amada viva uma inferno ao lado do marido e confessará isso em conversa com Samira (Beatrice Sayd). “Sei que preciso ir embora, mas… Como posso ir, deixando Soraia para trás?”, ele pensará em voz alta. “Quem é Soraia?“, questionará a mulher. “A primeira esposa de Aziz. Sou apaixonado por ela, desde sempre…”, confessará em voz alta.

Yáááááh! Por Alá! Você ama a mulher de Aziz?! E ela? Sente o mesmo por você?”, questionará Samira assustada. “Na’am! Agora sei que sempre fui correspondido. Mesmo escondendo meus sentimentos no mais fundo do meu coração. Até de mim mesmo…”, ele responderá com certa estúpida esperança. “Como diz o poeta: a língua do coração fala melhor que a da boca…”, ela analisará.

Veja Também:  Valentina arma plano macabro, invade mansão e almeja: “Deus guie minhas balas até o coração do desgraçado do Olavo” em O Sétimo Guardião

“Fui um covarde. Podia ter revelado o meu amor. Tirado Soraia daquela casa maldita. Lá ela está correndo risco de vida”, “Quer dizer que Aziz descobriu o amor de vocês?”, a curiosidade dela virá à tona em Órfãos da Terra. “Talvez sim, não sei. Mas, de toda forma, ele está furioso, desde que Laila fugiu. E sabe que Soraia a ajudou”, lamentará o futuro.

Soraia em cena da novela Órfãos da Terra (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Soraia em cena da novela Órfãos da Terra (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama