Alexandre Pires é humilhado por Gusttavo Lima e Mara Maravilha intervém no SBT

0
93
Alexandre Pires, Caio Blat e Mara Maravilha (Foto: Reprodução)
Alexandre Pires, Caio Blat e Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha interveio na briga entre Alexandre Pires e Gusttavo Lima. O auge da briga foi quando o sertanejo humilhou o cantor em uma entrevista à coluna de Leo Dias, nesta segunda-feira (7), ao dizer que o show era seu, pois estava pagando o salário do colega e tinha o direito de colocá-lo no horário que achasse melhor.

Veja Também Caio Blat dá show de humildade ao aparecer de chinelo na Globo e deixa todos surpresos

Diante de toda a confusão, Mara foi até o seu perfil no Instagram e disparou: “Amado, Alexandre Pires, esse dia foi quando nos encontramos no aeroporto e você como sempre educado, um verdadeiro gentleman [‘cavalheiro’, em inglês], uma pessoa que merece tudo de Deus”.

“Parabéns por mais uma primavera, porque antes de ser um dos maiores artistas do Brasil, é um ser humano iluminado. Sua amiga e fã: Mara Maravilha”, finalizou, recebendo o apoio dos fãs. No post, Mara o parabenizava pelo seu aniversário, mas muita gente viu seu comentário como uma alfinetada.

Coincidentemente, o cantor está completando mais um ano de vida no meio de toda a polêmica, que poderá terminar na Justiça. Em conversa com a jornalista Cristina Padiglione, colunista do jornal Agora São Paulo, Pires contou que pretende processar o novo rival.

Alexandre Pires e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

“Mesmo que fosse o contratante, ele não poderia fazer isso. Ele ainda disse ao público que faria um show mais curto para que a minha apresentação não fosse muito tarde”, disparou Alexandre, que foi obrigado a se apresentar bem mais tarde com a sua banda, quando o cronograma era outro.

View this post on Instagram

Amado @alexandrepires_ esse dia foi quando nos encontramos no aeroporto e você como sempre educado, um verdadeiro gentleman, uma pessoa que merece tudo de Deus… PARABÉNS por mais uma primavera, porque antes de ser um dos maiores artista do Brasil é um ser humano iluminado… sua amiga e fã : Mara Maravilha #talento #carreira #historia #etica #sucesso #prosperidade #fe #força #familia #2019extraordinario #DeuDeNoia

A post shared by Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) on

MAIS CONFUSÃO

Alexandre Pires entrou ao vivo no Fofocalizando, do SBT, para contar sua versão sobre a primeira grande polêmica com Gusttavo Lima: “Temos que ter humildade, compreensão e temos que admitir nossos erros. Estou aqui para informar ao meu público sobre o que realmente aconteceu, não tenho nada a temer, tenho documentos!”.

Alexandre Pires e Gusttavo Lima
Alexandre Pires e Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)

“Quem contratou foi pelos organizadores do evento, show rotineiro, normal (…) Eu não sou amigo pessoal do Gusttavo Lima, não tenho o telefone dele! Você soltou a nota só de um lado, ouviu apenas um lado (do Gusttavo Lima)! A boa informação ela é investigada, checada. Você não nos procurou, você não ouviu os dois lados. Faltou direito de resposta” disse ainda.

Por fim, Alexandre Pires deu uma resposta atravessada a Leão Lobo, um dos apresentadores do Fofocalizando, que insinuou que o cantor estaria envolvendo em confusão por estar fora da mídia: “Você não acompanha meu trabalho”.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama