Alexandre Pires e Gusttavo Lima protagonizam barraco forte e cantor tomará providências na justiça

Gusttavo Lima e Alexandre Pires protagonizaram barraco (Foto: Montagem)
Gusttavo Lima e Alexandre Pires protagonizaram barraco (Foto: Montagem)

Um desentendimento entre dois cantores famosos marcou a noite deste sábado (06). Em seu perfil no Instagram, Alexandre Pires relatou em vídeo um acontecimento envolvendo Gusttavo Lima. O sertanejo teria afirmado que abandonaria um show caso não se apresentasse mais cedo, sendo que seu show estava marcado para depois do de Pires.

“A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Depois, iniciou-se uma discussão”, relatou Alexandre Pires.

+Lo Prete e Jorge pontual negam indireta a ministra, após vestirem azul e rosa

O sambista, que prometeu tomar as devidas providência, revelou que tem como provar o que aconteceu através dos contratos. “Quero registrar minha surpresa com Gusttavo Lima e sua equipe por essa postura. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”, destacou.

A Arena Petry, responsável pelos show, divulgou um comunicado dizendo que, “a pedido da produção do cantor Gusttavo Lima, foi necessário alterar a ordem dos shows desta noite”. A publicação ainda informa que o show do cantor sertanejo seria às 22h e o de Alexandre Pires, à 1h.

View this post on Instagram

Quem me conhece, sabe que eu não gosto de polêmica em rede social. Mas deixo aqui minha tristeza por esse ocorrido lamentável. Desculpa aí gente!! #desanimanão 🙏🏾

A post shared by Alexandre Pires (@alexandrepires_) on

View this post on Instagram

⚠ ATENÇÃO! A pedido da produção do cantor Gusttavo Lima, foi necessário alterar a ordem dos shows desta noite. Fique atento: 1º show: GUSTTAVO LIMA (a partir da 22hs00min) DJ Julio Cesar | 2º show: ALEXANDRE PIRES (a partir da 01hs00min).

A post shared by Arena Petry (@arenapetry) on

No show, Gusttavo Lima se pronunciou sobre o ocorrido e negou ter ameaçado embarcar no avião caso seu show não fosse o primeiro. O cantor classificou o vídeo publicado por Alexandre Pires como desnecessário, e sugeriu que o cantor poderia ter falado com ele diretamente para entender o que aconteceu.

Não adianta ter 30 anos de carreira e agir como se tivesse 3 meses”, destacou. O cantor ainda disse que, em respeito ao colega, faria o show apenas em uma hora, mas disparou: “Enquanto eu for dono do boteco, eu abro e fecho as portas a hora que eu bem entender”.