Alexandre Garcia, ex-Globo, sofre terrível perda com morte de sua mãe

0
53
Alexandre Garcia no comando do "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/Globo)
Alexandre Garcia no comando do Jornal Nacional
(Foto: Reprodução/Globo)

Ex-jornalista da Globo, Alexandre Garcia sofreu uma terrível perda nesta quarta-feira (26), com a morte de sua mãe, Maria Thalita Garcia, que morreu aos 100 anos de idade.

Alexandre Garcia usou seu perfil no Twitter na tarde de hoje para informar aos seguidores a triste notícia. “Aos meus queridos seguidores e companheiros de Twitter, comunico que minha mãe se foi. Com 100 anos e cinco meses de missão muito bem cumprida. Semeou luzes”, escreveu ele.

Veja Também: Xuxa revela que odeia parte do corpo e motivo é bizarro: “Me incomoda muito”

Veja Também: Ferrugem maltrata fã, pisa na mão de jovem, e caso vai parar na delegacia

Nas redes sociais, Alexandre Garcia recebeu apoio dos internautas. “Prezado Alexandre, quero lhe desejar meus profundos sentimentos. Força”, comentou um seguidor. “Meus Pêsames a você e sua família, que sobrem as boas lembranças que vocês tiveram juntos”, disse outro. “Minhas sinceras condolências Alexandre. Ninguém consegue medir o sofrimento de uma perda, principalmente de mãe. Meus pêsames à família”, declarou uma terceira.

Alexandre Garcia com a mãe e a irmã (Foto: Reprodução/Twitter)
Alexandre Garcia com a mãe e a irmã (Foto: Reprodução/Twitter)

Também na rede social, a jornalista Julia Garcia, filha de Alexandre Garcia e que trabalha no Grupo Globo, falou sobre a morte da avó e publicou um vídeo. “Obrigada pelo amor, vózinha! Descanse em paz! Te amo”, escreveu ela na legenda da publicação (veja o vídeo abaixo).

Na última segunda-feira (24), o ex-jornalista da Globo já havia comunicado aos seguidores que estava temporariamente em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, para acompanhar a mãe, que estava internada no hospital após ter uma piora no quadro de saúde.

Veja Também: Regina Duarte sofre na geladeira da Globo, bota a boca no trombone e detona concorrência: “Incapazes”

“Obrigado a todos pelo carinho em relação a minha mãe, hospitalizada aqui em Santa Cruz do Sul. Ela se mantém estável, porque ama a vida, depois de 100 anos bem vividos, cumprindo a missão de mãe e dona-de-casa”, disse ele na ocasião.

A mãe de Alexandre Garcia completou 100 anos em janeiro. Em 2014, o jornalista perdeu seu filho, Gustavo Nunes Garcia, de 27 anos, que foi encontrado morto no apartamento em que morava com a mãe em Brasília.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama