Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revela paixão por Gracyanne Barbosa, detona a esposa, chama ela de desleixada e cria campanha

0
168
Ana Hickmann e Alexandre Correa, juntos são pais de Ale de 5 anos (Foto: Reprodução/YouTube)
Ana Hickmann e Alexandre Correa em vídeo no canal da artista no YouTube (Foto: Reprodução/YouTube)

Mais uma vez, a apresentadora Ana Hickmann publicou em seu canal no YouTube, um vídeo junto com o seu marido, o empresário Alexandre Correa. Na ocasião, eles tiveram que responder perguntas que antes nunca haviam feito um para o outro, e como sempre geraram polêmica.

De início, eles revelaram quem eram os seus crushs, e Alexandre Correa revelou a sua paixão por Gracyanne Barbosa, mulher do cantor Belo: “Tenho um gosto meio eclético, sabe? Vou lá nos Alpes Suíços, desço para o Vidigal, vou lá pra Lapa. Ah, eu gosto da Gracyanne Barbosa, com todo respeito ao Belo. A Jennifer Lopez”, revelou Alexandre Correa.

Veja Também: Silvio Santos fez sexo com Hebe e tentou noitada com Galisteu, segundo Kajuru

Veja Também: Selena Gomez toma atitude drástica em relação a Justin Bieber e causa espanto no público

Veja Também: Ex-BBB Patrícia Leitte faz cirurgia, fica irreconhecível e choca público; veja

Ana Hickmann então deu o troco no marido, e fez uma longa lista: “O The Rock, Vin Diesel, Brad Pitt, George Clooney, Bradley Cooper. O cara que fez o ‘Aquaman’ [Jason Momoa] é babado”, enumerou a apresentadora.

Já na hora de falar o que um mudaria fisicamente no outro, Ana Hickmann entregou que o marido acha ela gorda. “Tá rechonchuda. E nos desleixo”, disparou Alexandre Correa, que ainda acabou fazendo uma campanha para a artista colocar próteses de silicone. “Um mulherão desse merece 400 ml. Tá bonito o dela, mas falei ‘Ana, dá uma reforçada’”, falou o empresário.

“Devo ter metralhado a cruz numa outra encarnação”, falou Ana Hickmann, que em seguida recebeu o pedido de desculpa do marido. Eles que pretendem em breve aumentar a família, revelaram os nomes que podem dar ao futuro(a) herdeiro(a). “Se for mulher é Eleonora”, falou Alexandre, que confessou estar indeciso em relação ao nome para menino: “Põe Gustavo, tem um monte de Gustavo na família; põe Rocos, em homenagem ao seu avô, o único que gosta de mim na sua família”, completou ele.

Assista ao vídeo completo a seguir!

Veja Também: Globo trará novidade em novo reality culinário em relação as concorrentes; saiba qual

Em um recente vídeo, também no canal no YouTube de Ana Hickmann, Alexandre falou sobre a vontade da apresentadora em aumentar a família: “A Ana falou: ‘vamos aumentar a família’. Eu falei ‘vamos’. Dá-lhe testosterona, Viagra, reposição hormonal. Só que ela falou: ‘mas vai nascer o pequenininho ou pequenininha e não tem quarto’. Ir pra um apartamento maior não se justifica, comprar um apartamento maior não é o caso no momento, vai custar muito mais caro. O que a gente pode fazer, enquanto vende [o apartamento que moravam], a gente vai provisoriamente pra um lugar um pouco mais simples”, falou Alexandre no vídeo.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama