Agora você pode definir a capa do livro como seu papel de parede da tela de bloqueio no Kindle.

0
93

A Amazon finalmente adicionou um recurso que o Kindle provavelmente deveria ter desde o lançamento. Este novo recurso adicionado é uma opção que permite definir a capa do livro que você está lendo no momento como seu papel de parede da tela de bloqueio.

A empresa está em processo de implementação do recurso para proprietários de Kindle em todo o mundo e afirma que oferece suporte às capas da maioria dos livros, revistas, quadrinhos e mangás. Claro, poderia ter sido desde o começo, mas antes tarde do que nunca.

Contanto que você possua um dispositivo non-ad (dispositivo sem anúncios) você conseguirá obter acesso a este recurso. Ele está disponível nos dispositivos 8 e 10 de geração Kindle , dispositivos 7 e 10 de geração Paperwhite, 8, 9 e 10 de geração Oasis e 7ª geração Voyage.

Se você não tem certeza se o seu Kindle é compatível, a Amazon tem uma lista útil em seu site. De qualquer forma, você encontrará a nova opção no menu de configurações do Kindle, com um botão de alternância “Mostrar capa” habilitando o recurso.

Também observaremos aqui que você pode pagar $ 20 para remover anúncios de tela de bloqueio do seu dispositivo. O que pode impedir um pouco o número de pessoas utilizando este recurso imediatamente. Mas nada muito grande em escala, apenas uma pequena porcentagem.

Habilitar ou não?

Claro, se você deseja habilitar o recurso dependerá do que você está lendo no momento. Se você deseja mostrar ao mundo seu amor por David Foster Wallace, então, sem dúvida, mostre que eles estão trabalhando por meio de Infinite Jest.

Mas também terá gente que irá preferir desativar o recurso em alguns casos, para evitar constrangimentos e futuros embaraços. Por exemplo, algumas pessoas podem preferir esconder o fato de que estão lendo um romance como Cinquenta Tons de Cinza. 

Enfim, o recurso já está disponível, e você pode ativar imediatamente. O que deveria ter ocorrido desde o lançamento do kindle, então está atrasado neste quesito. Mas o importante é que está é um recurso muito simples, mas muito interessante.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões