Agora vai? Rebeca Abravanel viaja com Alexandre Pato e aumenta rumores de namoro

0
393
Rebeca Abravanel apresenta o programa Roda a Roda no SBT. (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel apresenta o programa Roda a Roda no SBT. (Foto: Reprodução)

Parece que Rebeca Abravanel dispensou o ator Henri Castelli e o apresentador Danilo Gentili. A filha de Silvio Santos está se envolvendo com o jogador Alexandre Pato, e os dois já teriam saído juntos algumas vezes.

+Foto de Agatha Moreira nua é divulgada na internet e seguidores vão à loucura

Agora, a herdeira Abravanel foi vista passeando com o craque em Trancoso, uma região de Porto Seguro, no Sul da Bahia, nesta quarta-feira, tarde de Natal (25). O flagra foi feito por pessoas presentes no local, e que publicaram as imagens em redes sociais.

+Notícia da morte de Kid Bengala circula na internet e verdade vem à tona

Rebeca e Pato foram vistos juntos pela primeira vez no início de dezembro, durante passeio em um shopping luxuoso de São Paulo. Apesar da aproximação, ambos ainda não assumiram o (possível!) relacionamento.

REBECA FAZ PROPOSTA SURPREENDENTE PARA HENRI CASTELLI

Rebeca Abravanel segue como a solteira famosa mais cobiçada do momento. Na tarde desta quarta-feira, 12/12, durante o programa Fofocalizando, do SBT, a apresentadora surpreendeu ao responder o convite do ator Henri Castelli para sair e fazer uma proposta surpreendente para ele.

+ Com novelas da Record, emissora de TV é a única a crescer no horário nobre nos EUA

“Olha nós aqui de novo. Isso está parecendo uma novela mexicana”, brincou Rebeca no início do vídeo. “Você me fez um convite lá no canal do Caio [Fischer] para gente jantar, mas eu tenho convite ainda melhor para você”, avisou a filha número 4 de Silvio Santos.

“Henri, você aceitar ter um perfume da Jequiti?”, perguntou Rebeca, surpreendendo o ator da Globo, que não titubeou e logo respondeu: “Claro que eu aceito ter um perfume da Jequiti. Lógico!”, respondeu. Os dois iniciaram um flerte em novembro, durante a edição do Teleton.

Rebeca convidou Henri para ter um perfume da Jequiti. (Foto: Reprodução)