Agentes de limpeza realizam ações de zeladoria em oito bairros nesta segunda-feira

0
101

Aproximadamente 300 agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) executam serviços de capinação, roçagem e pintura de meio fio em oito bairros de João Pessoa, nesta segunda-feira (26). São eles: Treze de Maio, Mandacaru, Alto do Céu, Padre Zé, Bancários, Bairro das Indústrias, Bessa e Jardim Oceania.

A prestação dos serviços começou nesta segunda-feira (26), no Jardim Oceania e, nos Bancários, na última sexta-feira (23). Nos demais bairros, os trabalhados também estavam sendo realizados desde a semana passada, quando foram finalizados os serviços em Mangabeira.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

A execução dos serviços é conforme uma programação definida pela Emlur, que inclui todas as vias dos bairros, contemplando também o entorno de prédios públicos, a exemplo de escolas, creches, praças, mercados públicos e Unidades de Saúde da Família.

Já a programação dos serviços de coleta de resíduos de poda de árvores muda diariamente. Nesta segunda-feira, o serviço inclui os bairros de Quadramares, Portal do Sol, Penha, Seixas, Altiplano, Valentina, Expedicionários, Tambauzinho, Bairro dos Estados, Cristo Redentor, Rangel, Jaguaribe, Centro, Alto do Mateus, Bairro dos Novais e Mangabeira.

A coleta de entulhos ocorre durante todo o dia nos bairros de Paratibe, Monsenhor Magno, Bessa, Mandacaru e Treze de Maio. A população pode solicitar a realização dos serviços pelos telefones 0800 083 2425, 3214-7628 e 3214-7660.